Aposta e ganha
Merk deg at grunnet lovene som styrer spilling pГҐ nett, er ikke dette nettstedet tillatt i dette landet.
Vennligst kontakt kundeservice for mer informasjon.
Observera att på grund av onlinespelslagarna är denna webbplats inte tillgänglig i detta land.
Vänligen kontakta kundtjänst för mer information.
Huomaa että riippuen laista jotka koskevat onlinepelejä, tämä verkkosivusto ei ole saatavissa tässä maassa.
Saat lisätietoja ottamalla yhteyttä asiakaspalveluun.
Bitte beachte, dass diese Webseite gemäß den Glüksspielgesetzen leider nicht für dein Land verfügbar ist.
Bitte kontaktiere den Kundeservice fГјr mehr Infos.
Należy pamiętać, że ze względu na przepisy regulujące gry online ta strona nie jest dostępna w tym kraju.
Prosimy o kontakt z Obsługą Klienta, aby uzyskać więcej informacji.
Debido a las leyes gobernantes que regulan los juegos en lГnea, esta pГЎgina web no estГЎ disponible en este paГs.
Por favor, comunГcate con AtenciГіn al Cliente para obtener mГЎs informaciГіn.
AthugaГ°u aГ° vegna lГ¶ggjafar sem nГ¦r yfir leiki ГЎ netinu er Гѕessi vefsГГ°a ekki tiltГ¦k Г Гѕessu landi.
HafГ°u samband viГ° ГѕjГіnustudeild til aГ° fГЎ frekari upplГЅsingar.
Observe que, devido Г s leis que regem os jogos on-line, este site nГЈo estГЎ disponГvel neste paГs.
Entre em contato com Atendimento ao Cliente para obter mais informaГ§Гµes.
Por favor note que os residentes em Portugal nГЈo podem jogar neste site.
Entre em contato com Atendimento ao Cliente para obter mais informaГ§Гµes.
Restaurante “O Castiço” Renovação é aposta ganha
Com um serviço muito eficiente, amável e uma amesendação de qualidade, “O Castiço” almeja muito justamente subir o patamar da restauração bairradina e consegue-o com todo o mérito.
O restaurante “O Castiço”, estabelecimento familiar fundado em 1975 por Maria Adelaide Dinis Seabra, reformulou recentemente o seu espaço, tornando este clássico bairradino mais luminoso e apetecível para os milhares de comensais que diariamente passam pela chamada “milha dourada” da gastronomia da região.
A gerência do estabelecimento é desde há 23 anos assumida pelo casal Carla Carvalheira e Carlos Castela, sob o olhar vigilante e sempre presente da fundadora, mãe e sogra, respectivamente, dos gerentes, e a eles se deve esta renovação.
As novidades também se fazem sentir na cozinha e na carta de vinhos do restaurante. Sem perder o foco naquela que é a principal iguaria da Bairrada, o Leitão Assado, a carta foi objecto de mudanças, introduzidas pelo novo membro da equipa João Paulo Ramalho. Nos pratos de carne, destacam-se os Lagartos de Porco Preto, o Naco de Alcatra com Camarão, a Espetada Mista de Camarão e os clássicos Cabrito Assado e Chanfana à Bairrada. Nos peixes, a maior aposta vai para os três pratos de Bacalhau e para o Polvo à Lagareiro. Nas sobremesas, os destaques vão para uma criação da casa, o “Casticito”, pastel que inclui na sua composição a uva e o espumante, e para a recriação daquele que será hoje o mais emblemático doce da Bairrada, o Morgado do Bussaco.
A Carta de Vinhos, sem ser faustosa, centra-se, e muito bem, no privilégio da Bairrada. Nos espumantes, são 12 as referências DO Bairrada, lista que é complementada por 4 espumantes de método Charmat. Nos vinhos de Mesa, surgem ainda 8 tintos e 4 brancos que ostentam a certificação Bairrada.
Aposta e ganha
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, considerou hoje que a conquista da primeira Taça da Liga confirmou a aposta ganha pelo clube no projeto de excelência no futebol feminino.
"A vitória desta noite, frente ao SC Braga, vem reforçar o sentimento de aposta ganha. Vem igualmente comprovar a excelência deste jovem projeto", refere Vieira, em mensagem publicada no site do clube.
O presidente das 'águias' diz que "é um orgulho" ver o clube e a equipa "associados com êxitos a esse percurso" de crescimento do futebol feminino em Portugal.
"Gostaria de felicitar toda a estrutura – dirigentes, técnicos e jogadoras – por mais este troféu. Graças ao vosso esforço o Museu Cosme Damião e a história do Sport Lisboa e Benfica ficaram hoje mais ricos", concluiu.
O Benfica conquistou hoje a primeira edição da Taça da Liga feminina de futebol, respeitante à época passada, ao bater na final o Sporting de Braga por 3-0, em encontro disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
A canadiana Cloé Lacasse, aos 44 minutos, e as brasileiras Ana Vitória, aos 63, e Nicole Raysla, aos 74, de grande penalidade, selaram o triunfo das ‘encarnadas’, que já tinham sido a melhor equipa na fase de grupos, disputada em 2019/20.
O Benfica junta a Taça da Liga à Taça de Portugal, conquistada em 2018/19, época de estreia no futebol feminino em que também venceu o campeonato da segunda divisão.