X 22bet

Apostas desportivas portugal

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

Essa (provem que eu sou malandro) tem sido a estratégia do Sócrates.
Provem que a minha fortuna foi obtida de forma fraudulenta e criminosa.

Acho que o anónimo das 13h54m é corrupto e trafica órgãos.
Se não é. tem que o provar.
Mas parto do princípio que é.

a nomeação do Miguelito para o Paços não é inocente. vai acabar o trabalho começado no Bessa.
Fiquem atentos!!

O MP tem uma plataforma disponível para denúncias sobre a prática de crimes, avance.

o futebol, toda a gente sabe, é um mundo à parte e que não se rege pelos tribunais e/ou justiça civil.
ainda não há muito tempo a fifa e a uefa penalizavam seriamente que recorresse aos tribunais/justiça civil para dirimir matérias desportivas ou que a elas dizem respeito, como por exemplo os negócios de direitos desportivos.
quando um determinado agente ou clube ficam a arder com comissões prometidas e não pagas, é à fifa que se queixam e não aos tribunais civis

Errado, anónimo.
Isso é confusão da grossa.
O que se passa dentro do terreno de jogo é que tem de ser visto exclusivamente dentro da justiça desportiva.
Já o que se passa ao nível dos clubes enquanto instituições - seja a compra e venda de jogadores, dívidas a clubes ou outras entidades, relações com o Estado, etc. - aí estamos no plano da justiça comum. eventualmente com adicional regulação desportiva.

O caso Palhinha é um exemplo crasso onde a justiça civil não poderia agir.

O caso Apito Dourado é um exemplo de justiça civil e desportiva a funcionar em paralelo.

Ordinário por ordinário. já te vias ao espelho, não?

"Vlachodimos e Vertonghen". se calhar, mas atenção só mesmo se calhar, depois de terem entrado o Lucas Verissimo e o Helton Leite estamos há cerca de 7 jogos seguidos sem sofrer golos. se calhar essa mudança até foi uma das coisas que fez com isso fosse possível, mas atenção só se calhar. talvez as melhorias da defesa em termos de golos sofridos desde que houve essa mudança tenha outra explicação que o Shadowns melhor que ninguém deve saber.

Bom. Não é se calhar. É um facto.

Se Vlaco e Jan estivessem a jogar, se calhar também não teríamos sofrido golos. Mas isso não é um facto.

Mudou-se o guarda redes e um ou outro defesa e tudo passou a correr sobre rodas.
Que forma tão idiota de ver o futebol.
Todos os treinadores que arranjam bodes expiatórios ou heróis a la minute, têm a cama feita em pouco tempo.

Edmumignar, eu percebi :)
Estava só a corroborar e a levar ainda mais longe o que escreveu.
Quanto ao anónimo das 13h57m, lamento mas ninguém escreveu ou concluiu o que disse.

O que se aponta são factos: com essa mudança, não sofremos mais golos no campeonato.
Claro que há outras razões associadas. Nomeadamente passar a haver treino aquisitivo, ter a equipa técnica e o plantel disponíveis para trabalhar, mais tempo de preparação dos jogos, etc.

por acaso até é mentira.
primeiro porque a não ser que os jogos na liga europa não contem, sofremos só com o arsenal tres num jogo só.
depois porque nesses jogos todos que diz, mesmo descontando os do arsenal quer o helton leite quer o verissimo não jogaram em todos.
em dois desses sete jogou o odysseas.
e em cinco desses sete jogou o vertoghen.

mas para alguns pelos vistos factos são aquilo que se acha e não a realidade.

João Carlos, então, se calhar o Jan não foi encostado, como diz o shadows.

- Comissões : são tudo menos transparentes e afectam toda a credibilidade do negócio em que se tornou o futebol. Há as oficiais e as oficiosas, sendo por norma estas últimas as mais avultadas;
- Vlachodimos e Vertonghen: são dois dos muitos jogadores que estão no Benfica por. acaso e não por mérito e rendimento desportivo. Mas mesmo assim, merecem respeito;
- Chelsea: não sendo uma equipa top da Europa, tem muito mais andamento que o Porto. Aliás, venceu o jogo por infantilidades e/ou aselhices de jogadores do Porto.
- TVI: desde há algum tempo que, quando vejo jogos na TV, seja ela qual for, tiro o som. Pela minha saúde mental e porque os comentários não acrescentam absolutamente nada ao que vejo. O Sérgio Conceição passou-se com o Paulo Sérgio, porque este lhe chamou pela alcunha por que é conhecido e o põe furioso : "ANÂO".

Os comentários na TVI do Danny e do FE são merecedores de critica tanta a bajulice e lamber de escroto aos dasjantas!!

O Benfica não sofreu golos nos últimos 6 ou 7 jogos, não pelo acerto da defesa mas por. mero acaso.
Basta recordar-nos do jogo com o Marítimo para concluir que o Benfica não sofreu 2 ou 3 golos por pura sorte.
O problema começa nos atacantes que não defendem nem pressionam o adversário na zona de construção, depois o meio campo não filtra nem incomoda, além de ser um autêntico passadouro e conceder espaços ao adversário que joga e constrói praticamente à vontade e depois a defesa, leva muitas vezes com todas as falhas dos sectores da frente e nada ou pouco pode fazer.

E não marcou 5 ou 6 por. azar?

Exactamente, foi mesmo pura sorte. É normal, a sorte só apareceu depois das mudanças na defesa, antes não havia sorte. O Helton Leite que por pura sorte fez duas defesas nesse jogo com jogadores isolados do Maritimo, fê-las por pura sorte mesmo, porque se estivesse lá o Vlachodimos elas entravam por puro azar. por isso nada tem a ver com a pessoa que retirou o Vlachodimos e melteu o Helton Leite, porque no fundo tudo se resume à sorte/azar. O facto de a entrada do Lucas Verissimo, ter melhorado a olhos visto o desempenho defensivo, bem como a saída de bola da defesa para o ataque foi por pura sorte. Por isso, o facto de termos melhorado a olhos vistos o desempenho defensivo (basta ver pela quantidade de golos que deixamos de sofrer) só tem uma explicação possível, que é sorte! mais nada.

ao que o Benfica ou alguns dos seus adeptos chegaram.
a maralha tá eufórica e estoura o espumante pelo facto do Benfica estar sem sofrer golos em jogos com os mija nas escadas.
esperem pelos jogos com algum grau de dificuldade acrescida e é ve-los arrumar a viola no saco ou então culparem o homem que corta a relva
ahahahahahahha

O Glorioso deixou de sofrer golos a partir do momento em que Vieira passou a assistir aos jogos e a frequentar regularmente o balneário, ESSA É QUE É ESSA.
VIEIRA tem poderes para(a)normais.

Acho piada a quem confunde incompetência com azar. O esferovite corre isolado para a baliza, com um companheiro ao lado sem opositor e chuta contra o g.redes que sai ao seu encontro. GRANDE AZAR.

O problema não são as comissões, pois até compreendo e aceito a existência das mesmas na intermediação de negócios, sejam eles quais forem
Há é as oficiais, que são divulgadas e reflectidas nos R&C e as outras, pagas por debaixo da mesa e recorrendo a offshores.
A bem dizer, nunca saberemos o custo total que determinada transacção dos direitos desportivos de um jogador (comprado ou vendido) acarretou para o clube comprador/vendedor.

O LFV como agora há coisa de dias se viu no caso BPN (arquivado) é um peão, talvez diria mesmo um "bispo", um "cavalo" ou uma "torre" num complexo xadrês de teias obscuras, opacas e promíscuas entre futebol e política que o tem mantido à tona e incólume, mesmo quando tudo tresanda a esturro.
Se Vieira tombasse, muitos mais importantes que ele cairiam e isso o "sistema" nunca vai deixar.
O "sistema" é amigo de quem se deixa usar para muitas finalidades.
Toda a gente mais ou menos informada sabe que o Estado deve milhões aos clubes a título de devolução de IVA.
O único que se tem queixado desta vergonha, honra lhe seja feita, é o Pinto da Costa.
Quanto aos outros, caladinhos que nem ratos, pois de uma forma ou outra, fazem parte do "sistema" mafioso em que se tornou o "governo" de Portugal.

“ O único que se tem queixado desta vergonha, honra lhe seja feita, é o Pinto da Costa.”

Morreu um colibri na Amazónia.

Lendo estas linhas, fico aqui com umas dúvidas sobre quem disse que queria "ver Lisboa a arder" quem anda sempre com os "mouros" na boca, sobre quem "manda" na justiça a norte, sobre quem foi que caiu o processo do apito dourado, quem tem os órgãos desportivos atulhados de portistas e a que professor o Vieira se encostou durante anos para ter entrada no "sistema"!

Atenção atenção Call center em força

Hoje ganhar a mortos é uma coisa de outro mundo lol

7 jogos se sofrer lol a liga Europa não foi um jogo foi passatempo lol

Atenção atenção Call center em força

Os 62% começam aos poucos a sair da toca lol

Que grande comédia este Benfica de BIEIRA

Ó dragarto bastaria haver justiça arbitral nos pênaltis neste campeonato para a classificação ser outra bem diferente.

SLB e scp estariam na luta pelo primeiro lugar e fcp e Braga estariam na luta pelo terceiro e quarto lugares com vantagem para o Braga.

Mas o FONTELAS é anti benfiquista tal como tu

Além de todas as asneiras que foram ditas pelos cretinos de serviço, o lambecuzismo feito em direto, várias vezes, ao "treinador campeão de Portugal", na linha do que está a ser feito por toda a CS incluindo canis de TV, no branqueamento de carácter do arruaceiro Xeixão, desde que este veio fazer queixinhas, na senda do "queremos mais penaltis a favor. ", o momento alto foi quando aquelas duas avestruzes disseram que o Treinador do Chelsea, ao fazer entrar o Kanté e o Thiago Silva, dava um sinal enorme que estava com medo do clube Português, era um enorme sinal de respeito. Aquelas bestas, nem a besta no banco porkista, não perceberam que foi naquele momento que o Tuchel, deu mais uma lição tática/estratégica, mostrou que é Treinador, não é com 3 ou 4 avançados que se marcam mais golos, meteu um médio defensivo e um central, passados poucos minutos o Chelsea atirou á barra e depois marcou o segundo. Engoliram em seco. LINDO.

Quanto ao anão Xeixão (pai), lamento que tenha o seu nome ligado a Coimbra, e pior ainda, lamento mais que alguém com responsabilidades publicas, tenha dado o nome desse arruaceiro ao Estádio de Taveiro. UM PORCO LAVADO, ESCOVADO E VESTIDO DE FATO. NUNCA DEIXARÁ DE SER O QUE É REALMENTE : UM PORCO.

Talvez não saibas, mas o nome do Sérgio Conceição foi dado ao estádio de Taveiro, pelo caracter benemérito e filantrópico do homem.
Muitos não sabem nem quererão saber, mas o Sérgio Conceição dá muito, mesmo muito a muitas instituições de apoio a crianças carenciadas, muitas IPSS's.
A rapaziada conhece o homem da bola, mas há um outro Sérgio que muitos desconhecem, nem querem conhecer, pois é mais fácil insultar e vilipendiar apenas porque não é "dos nossos".
Não sei se este comentário passa, pois como não é a favor da corrente ordinária, talvez não seja publicado.
Mas quem escreve, é de Coimbra, desde que nasceu até hoje (já lá vão mais de 60 anos) e conhece razoavelmente bem aquele que para muitos, é um "diabo".
Tem defeitos, claro que os tem.
Mas quem não os tem ?

Sérgio até pode ser muito bom filantropo, muito bom pai de família e muito bom amigo do seu amigo.

Sérgio treinador é javardo, mal educado, conflituoso e descontrolado boneco.

Não ataco a sua vida pessoal. Mas toda a sua atitude na vida desportiva é criticável e condenável.
Ou melhor, criticável. Porque condenado, não é, e continua a não ser.
Lembrar que Rui Vitória foi suspenso por 15 dias e outra vez por 22 dias.

Caro Eleutério Barros, passe a má comparação exagerada, mesmo só para comparação se bem entendidos, mas não é por dar um doce a uma criança que um pedófilo não deixa de o ser.
Também sou de Coimbra, nado e criado, não há tantos anos como o caríssimo, mas há mais de 45. Conhece Ribeira de Frades ?
Conheço bem a família e o próprio. Se o conhece, sabe que sempre foi assim, arruaceiro, mal educado, mania das grandezas, armado aos cágados, não vou falar da sua relação com a família, pais, porque não são para aqui chamados e sofreram o suficiente, deixá-los descansar em paz.
Ele é uma figura publica. É o ídolo de muita criançada, como nós tivemos os nossos. Os maus exemplos é que ficam. O seu mau comportamento não são casos isolados, o seu mau perder não pode ser confundido com azia e vontade de ganhar sempre. No desporto, como na vida, há que saber ganhar e saber perder. Ele já demonstrou em muitas ocasiões que não sabe uma coisa nem outra.
Sabe, quando jogava no Felgueiras e depois no Porto, durante o período de "férias" fazia uma visita rápida aqui á terra, costumava-mo-nos encontrar naqueles Torneios de 24 horas, Futsal e Futebol de 7, que então se realizavam, e muita coisa se passava, arranjou muitos "amigos".
Para uns, o mau comportamento é a garra de vencer, o não gostar de perder, quem gosta? Para outros é má educação, formação deficiente e falta de respeito. Apoia muitas Instituições, tiro-lhe o chapéu e tem a minha admiração nesse ponto. O Ronaldo também ajuda muita gente, como sabe, até tem na Madeira um Aeroporto com o seu nome e não deixa de ser um convencido que julga que o Mundo gira á sua volta, e que desrespeita quem não concorda com algumas das suas atitudes. Todos temos defeitos, claro que os temos. mas há quem deva ter mais cuidado em não os mostrar publicamente.
Cumprimentos Conimbricenses.

Ninguém quer saber do carácter filantrópico do Sérgio Conceição enquanto cidadão, porque falamos de futebol onde o seu conterrâneo mostrou enquanto jogador e continua a mostrar enquanto treinador o lado mais negativo do futebol, não se coibindo de exibir repetidas vezes atitudes e comportamentos públicos que servem unicamente para estigmatizar o que resta daquilo que conhecíamos e apelidávamos de desporto-rei.

Meu caro! Se ele dá muito, não será para abafar e acalmar os problemas de consciência que se a tem devem pesar-lhe toneladas?
Ele é o que mostra! Não aquilo que querem fazer dele! É o maior arruaceiro e trauliteiro que existe no futebol português e se calhar da Europa! E não é o facto de ser filantropo que o torna um bom cidadão!

Já noutros tempos, não sei se tanto agora, muitos pides, muito corruptos e muitos exploradores de trabalhadores costumavam ser grandes filantropos das igrejas!

Shadows convém chamar os bois pelo nome! se é castanho, chama castanho. se é azulado não te inibas, chama azulado.

lembra o que as reticências fazem. deixam espaços em branco que outros completam!

abaixo-assinados para AG já com o propósito de impedir uma próxima chapelada, SÃO MUITO BEM VINDAS.
pode ser que ainda se consiga contar os votos!

Shadows, não esqueças que a TVI passou a TVInvicta barcos douro azul. Donde, tem que se agradar ao patrão que mandou a Sharon Stone dar umas voltinhas de barco para ver se pegava alguma coisa nos EUA.
Na TVInvicta e na CMTV aquilo é que foi carpir mágoas por aquele lance do Mar ega, não estão habituados a que os árbitros não vão na cantiga.
Em Portugal já vi encontrões dentro da grande área que levam quase os jogadores até às bancadas e nada foi assinalado, dizem que depende da intensidade ou no ombro a ombro foi mais forte.

Quanto às comissões, mas ainda existem dúvidas de há treinadores comissionistas?

Erros cometidos por iniciantes em apostas desportivas

Erros cometidos por iniciantes em apostas desportivas

Se for um novo participante nas apostas esportivas, VAI errar de vez em quando. Não espere perfeição! Embora não haja necessidade de ficar excessivamente preocupado ou frustrado ao cometer erros, deve buscar reduzir ao mínimo o número de erros cometidos.

Abaixo, explicamos os erros mais comuns cometidos por apostadores desportivos. Simplesmente estar ciente deles significa que tem menos probabilidade de fazê-los.

Erro nº 1: não compreender os princípios básicos das apostas desportivas

Erro nº 1: não compreender os princípios básicos das apostas desportivas

Um dos erros mais comuns que vemos desde os apostadores iniciantes é que eles mergulham nas coisas sem ter um bom conhecimento do básico. Ao fazer isso, eles limitam severamente a probabilidade de serem capazes de fazer apostas esportivas com sucesso.

Com apenas uma pequena quantidade de tempo e pesquisa, os iniciantes podem rapidamente se atualizar para que possam tomar decisões mais bem informadas ao apostar em desportes.

Em Portugal há uma regulamentação que proíbe a presença de determinadas apostas ou sites. Portanto, se quiser saber quais as casas de apostas legalizadas em Portugal, aceda ao link.

Erro nº 2: apostar sob a influência

Erro nº 2: apostar sob a influência

Outro erro comum que vemos com frequência é que as pessoas jogam sob a influência de drogas ou álcool. Isso é algo que deve evitar porque, quando é afetado, sua capacidade de tomar decisões também é afetada. Assim como não deve dirigir um carro, se não tem consciência suficiente, não deve investir dinheiro de verdade em desportes.

Erro nº 3: não usar um plano de gerenciamento de caixa

A seguir, temos um erro comum que vemos o tempo todo. Infelizmente, muitas pessoas estão a apostar sem qualquer tipo de plano de gerenciamento de caixa. Em vez disso, eles apenas apostam o quanto acham que deveriam em suas apostas esportivas, sem nenhum plano específico por trás disso. Assim, estão a aumentar suas chances de esgotar seu saldo de apostas.

Com um plano de gerenciamento de orçamento, terá um método estratégico de quanto deve apostar em qualquer aposta específica. O bom de usar um desses planos é que ele te ajuda a esticar muito mais seu saldo do que se não estivesse a usar um.

Se perceber que estar a ter problemas em controlar seu caixa, poderá entrar em contato com a Linha de Vida para tratar da dependência.

Erro nº 4: não restringir seu foco

Erro nº 4: não restringir seu foco

Outro erro comum que vemos muitos apostadores de esportes cometerem é não estreitar seu foco. Em vez de apostar em um conjunto focado de desportes sobre os quais eles conhecem muito, alguns apostadores apostam em aparentemente tudo sob o sol. O problema com essa estratégia é que acaba por apostar em esportes sobre os quais não conhece muito, o que aumenta sua probabilidade de ganhar menos dinheiro com o tempo.

Em vez de tentar apostar em tudo, atenha-se ao que sabe. Se é novo nas apostas esportivas, nossa sugestão para seria começar pelo esporte que mais conhece. Então, pode expandir o número de esportes em que aposta à medida que ganha mais experiência e conhecimento.

Começar

Bem-vindo ao espaço Paulo Rebelo Trader.

Sou o Paulo Rebelo, apostador profissional, e eu próprio desenhei este espaço de forma a poder transmitir o meu conhecimento aos apostadores menos experientes.

Aqui dou os meus conselhos para quem se está a iniciar nas apostas.

Como abrir conta na Betfair

Tutorial Betfair:

Se estás a abrir conta na Betfair pela primeira vez , fica a saber que terás acesso aos Bónus de Boas Vindas :

    Bonus Betfair Intercâmbio no Brasil ou Betfair Exchange internacional: Freebet de R$ 120 (USD $30)

– Cadastre-se pelo link promocional da Betfair aqui do site, depois deposite no mínimo R$ 40 (USD $10), mas recomento depósito de R$ 120 (USD $30) para usofruir do bonus completo,

– Faça sua 1ª aposta no intercâmbio Betfair de no mínimo R$ 10 (USD $3), mas recomendo que seja o máximo do bônus já que nao tem risco, então faça 1ª aposta de R$ 120 (USD $30) em odd mínima 1.5,

– Não use Cashout nem faça trading nesse mercado,

– Ou ganha o seu lucro, ou caso perca a 1ª aposta, receberá um bônus do mesmo valor apostado até Freebet de R$ 120 (USD $30) para usar na área Betfair Desportos (sportsbook) do site Betfair.

1. Começar o processo de abertura de conta

Para abrir uma conta na Betfair, começa por clicar na palavra Betfair:

A página da Betfair vai abrir numa nova janela, confere os bónus de boas vindas em vigor e depois clica em “Cadastre-se agora”.

2. Registar os dados pessoais

Deverá agora preencher os seus dados pessoais, tais como, nome, data de nascimento, número de telefone, email, morada… O número de telefone também é obrigatório.
É importante que preencha os seus dados reais, já que uma pessoa só pode ter uma única conta Betfair em seu nome.

O seu endereço de email, será também o seu username para fazer login Betfair das próximas vezes.

Escolha a moeda da sua conta Betfair: BRL ou USD, com atenção já que no futuro não poderá alterar este campo.

3. Depositar na Betfair

Após preencher os seus dados pessoais, será automaticamente criada a sua conta betfair, e será encaminhado para a página de depósito.
No Brasil, está disponível o depósito pelos seguintes meios de pagamento:

  • ecoPayz: mínimo depósito R$40, processamento imediato, taxa grátis
  • AstroPay card: mínimo depósito R$15, processamento imediato, taxa grátis
  • Boleto bancário: mínimo depósito R$45, processamento demora 1-3 dias, taxa grátis
  • Transferência bancária: mínimo depósito R$60, processamento demora até 3 dias úteis, taxa grátis

Relembro só que para aproveitar o máximo do bonus de boas vindas, o depósito inicial deve ser do valor do bonus, ou seja, RS120 (ou USD$40).

4. Validar a sua conta: confirmar a identidade

Este processo é mais um passo de segurança para si e para o seu investimento na Betfair.
Este processo de verificação de identidade é obrigatório e tambem conhecido como Processo KYC (know your costumer).

No topo da sua página pessoal da Betfair clique em “A minha conta”.
Depois ao ver a mensagem “É necessário validar a sua conta”, clique em “validar” para ser direccionado para a página de upload de documentos.

Deverá confirmar a sua identidade e morada, para isso, bastará digitalizar um documento de identidade e uma fatura com a morada.
Irá abrir uma pop-up com toda a informação de como fazer o upload do ficheiro de verificação.

Importante!

Ter conta na Betfair aberta pelo meu site, permite-lhe ter acesso a diversas vantagens:

  • Curso teórico de Apostas Desportivas e Trading com o Paulo Rebelo: link – pode adicionar o seu username Betfair aberto por aqui no site da Academia das Apostas que irá ganhar igualmente os 100 pontos Academia,
  • Participar nos acompanhamentos ao vivo via TeamSpeak com apostadores a comentar: aceder ao nosso servidor TeamSpeak com acesso nível 1+
  • Participar no Concurso de Prognósticos do site Academia das Apostas
  • Ver Prognósticos Profissionais grátis no site Academia das Apostas

Se tiver alguma questão sobre a abertura da conta Betfair, pode colocá-la à equipa de suporte da Academia.

Também pode encontrar mais informações na Ajuda Online do próprio site da Betfair.

Ler os meus artigos

Se está a começar nas apostas vamos começar pelo princípio. Este vídeo ensina o básico:

Aconselho-o a começar desde já um diário onde registe todas as suas apostas (ler artigo: “A importância de um diário”) enquanto isso poderá querer espreitar o meu diário: artigo “Diário do Paulo Rebelo” e o novo diário de 2019 no Brasileirão aqui!

Será necessário perceber para que tipo de apostas tem mais habilidade. Poderá tentar prever que equipa irá ganhar ou se o jogo irá ter muitos ou poucos golos usando as tabelas estatísticas que eu invitei e que partilho com a nossa comunidade de apostadores (ver vídeos: “Como usar a tabela: Análise classificativa na condição de visitado/visitante” e “Como apostar no mercado mais/menos 2.5 golos”).

No meu canal de YouTube encontrará muitos outros vídeos interessantes. Poderá subscrever aqui!

Colocar-me dúvidas diretamente

Leu os artigos recomendados mas ainda tem dúvidas?

Gostaria de saber a minha opinião sobre a estratégia que tem seguido?

Quer saber como está o tempo em Londres?

Pergunte-me directamente!

Frequentemente iremos organizar sessões de esclarecimento no YouTube.
Poderá consultar o site da Academia para saber quando será a próxima sessão

Enquanto não chega a próxima sessão, pode espreitar quais as melhores perguntas feitas em sessões anteriores.

Se necessitar entrar em contacto comigo de forma escrita poderá enviar uma mensagem para a minha página de Facebook. Atenção que não me é, de todo, possível esclarecer individualmente acerca de estratégias e dúvidas sobre apostas. Convido-o a colocar a sua questão no fórum da Academia das Apostas onde terá outros utilizadores que o poderão ajudar.

Frequentar um curso de apostas desportivas

Poderá ter acesso de forma gratuita ao curso teórico sobre apostas desportivas que eu elaborei através de aulas on-line na Academia das Apostas: são mais de 35 vídeos agrupados em 4 níveis de conteúdos, e com testes de escolha múltipla entre cada nível.

O curso está estruturado de forma a que os alunos iniciados apreendam os conceitos básicos nos primeiros tópicos sendo que estes irão aumentando o grau de complexidade de forma progressiva.

Programa completo do Curso de apostas desportivas com Paulo Rebelo na Academia das Apostas: aqui.

Seguir os meus prognósticos

Se um jogo estiver propenso a golos e a Odd do Over estiver com valor irei lançar um alerta!

Subscreve o meu canal do YouTube para receberes o próximo alerta! Aqui

Preparar os jogos (estatísticas)

Disponibilizo gratuitamente para toda a comunidade de apostadores portuguesa as folhas estatísticas para cada jogo que se irá realizar.

Estas são as folhas que eu próprio uso para preparar os jogos com que trabalho. Estas tabelas foram desenhadas por mim e têm a toda a informação relevante para apostar com mais confiança, apoiado pela estatística.

Poderá ainda consultar os próximos jogos, as equipas e os jogadores dos principais campeonatos.

Tem ainda acesso à ficha do jogo em directo uma vez que as estatísticas deste site são alimentadas pela maior base de dados de futebol do Mundo.

Entrar para a Academia das Apostas

  • Frequentar o curso “apostas desportivas” leccionado por mim
    • Inscrevendo-se na AA tem assegurada a presença no curso teórico de apostas desportivas que dou gratuitamente para todos os membros da nossa comunidade.
    • O curso teórico de apostas desportivas foi cuidadosamente elaborado por mim. Está estruturado por aulas sendo que as primeiras estão direccionadas para quem não tem qualquer experiência nas apostas. Ensino como começar a apostar, e transmito as técnicas mais simples de forma a maximizarmos os ganhos e evitar os cometer os erros comuns que os principiantes cometem.
    • À medida que for ganhando experiência nas apostas irá poder participar nas aulas mais avançadas onde ensino técnicas mais elaboradas para apostar.
    • Todas as aulas serão transmitidas online em vídeo no site da Academia das Apostas.
  • Interagir com outros apostadores
    • A Academia das Apostas é a maior comunidade de apostadores portugueses. Poderá utilizar o fórum para interagir com os restantes utilizadores:
      • Sujeite as suas estratégias às críticas construtivas por parte dos outros membros.
      • Coloque as suas dúvidas para que sejam esclarecidas pelos restantes utilizadores.
      • Veja o que os outros apostadores pensam do mesmo jogo em que vai apostar e partilhe o seu palpite.
      • Utilize ainda o canal oficial da AA no programa Team Speak para acompanhar os jogos por voz ou chat com os restantes membros da comunidade. O Team Speak é um programa gratuito e muito rápido de instalar.
  • Seguir os prognósticos profissionais
    • A Academia de Apostas conta com uma grande base de dados sobre os prognósticos dos próximos jogos. Ficará assim a saber o que a maioria dos apostadores pensa sobre o jogo onde quer apostar.
    • Quem tiver conta aberta pela Betfair terá acesso aos prognósticos dos utilizadores profissionais que têm a maior taxa de acerto e uma rentabilidade maior. Poderá ser uma excelente ajuda para ajudar a fazer crescer a banca numa fase inicial.
    • A Academia de Apostas tem uma equipa de olheiros que convidará os melhores apostadores a integrarem a equipa de profissionais. Há concursos que garantem a entrada directa na liga profissional.
  • Ler artigos de outros utilizadores
    • Uma Academia é feita pelos seus utilizadores. Como tal, na Academia de Apostas poderá ver vídeos ou ler artigos de qualidade selecionados pela moderação da AA feitos pelos seus utilizadores.
    • Caso faça um artigo com qualidade sobre um tema que domine poderá ser selecionado para fazer parte da biblioteca da Academia.
  • Participar em concursos
    • A Academia das Apostas incentiva-te a experimentares colocares as tuas apostas (fazeres os teus prognósticos) sem teres que arriscar dinheiro. Assim saberás se tens jeito, ou não, para as apostas.
    • E, se os teus palpites forem certeiros, ganhas prémios através dos concursos promovidos pela Academia, mesmo sem teres arriscado € nenhum. Ideal para quem está a começar!



Publicar comentário
Interessante
26-04-2021
5 dicas valiosas para quem vai apostar em esportes
5 dicas valiosas para quem vai apostar em esportes

Apostar tem que ser algo preciso como um carrinho que desarma o adversário sem falta, um lançamento de trivela que cai no pé do companheiro, um chute que vai no ângulo...

18-04-2021
Mega Sena
Mega Sena

Mega Sena is the biggest lottery game in Brazil...

25-08-2021
Prognósticos Certos para Amanhã
Prognósticos Certos para Amanhã

As apostas desportivas online podem ser muito divertidas, mas acima de tudo podem ser também uma oportunidade de ganhar dinheiro...

21-04-2021
Loterias do Brasil
Loterias do Brasil

Um guia com informações para leitores interessados em conhecer sobre as diversas modalidades de jogos de loterias existentes no Brasil...

10-05-2021
Como ver futebol ao vivo no stream da Bet365 de graça?
Como ver futebol ao vivo no stream da Bet365 de graça?

Trata-se de um dos mais famosos sites de apostas on-line que reúne um maior número de fãs em todo o mundo, pois permite desfrutar de diversas vantagens relativamente aos jogos de futebol ao vivo, bem como a um monte de outros esportes de todos os gêneros...

12-04-2021
Dicas de apostas esportivas futebol e basquete
Dicas de apostas esportivas futebol e basquete

Dicas de apostas esportivas futebol, basquete e outros esportes...