X 22bet

Bestgame conferir aposta

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

Os Termos de Serviço da Epic e outros acordos contêm regras que se aplicam ao seu uso dos serviços Epic, então algumas dessas regras podem parecer familiares. A Epic oferece vários modos de interação em seus jogos, serviços e ambientes e, por isso, acreditamos que seria útil explicarmos melhor nossas normas da comunidade.

Nossas Regras da Comunidade se aplicam a todos os usuários de jogos, serviços e ambientes Epic. Essas normas servem de guia sobre como interagir dentro do ecossistema Epic Games. Incluímos alguns exemplos específicos abaixo, mas só porque não especificamos algo, não significa que estamos de acordo.

Não é muito difícil seguir as regras. Porém, se você as violar, isso pode resultar em uma ação contra a sua conta que pode chegar a um banimento permanente.


Regras da Comunidade

 Regras da Comunidade

Informações Pessoais

É proibido compartilhar informações pessoais de outras pessoas, com exceção dos nomes de exibição, e sugerimos que você não compartilhe as suas. É proibido compartilhar ou ameaçar compartilhar nomes de contas alternativas, localização no mundo real, nome verdadeiro, etc.

Intolerância e Discriminação

A Epic não tolera qualquer forma de discurso de ódio ou discriminação.

O ecossistema da Epic saúda a diversidade de raça, etnia, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, capacidade, origem de nacionalidade e outros grupos. Não deprecie, marginalize, use linguagem de ódio contra, ou menospreze outros usuários ou grupos.

Bullying e Assédio

Respeite os outros — ao bater papo, ao jogar e ao criar. É proibido comunicar-se ou comportar-se de maneira predatória, ameaçadora, intimidadora, vulgar, degradante, depreciativa, invasiva da privacidade ou abusiva.

Tentar fazer alguém se sentir mal para você se sentir bem não funciona. É muito mais fácil, e divertido, aproveitar a experiência juntos!

Se Passar por Outra Pessoa

Não se passe por outros jogadores, streamers, celebridades, oficiais do governo, funcionários da Epic ou qualquer outra pessoa. Fingir ser outra pessoa para enganar ou defraudar os outros não é permitido.

Trapaceando e Trollando

Jogue limpo e de acordo com as regras do jogo. Não trapaceie, importune outros jogadores ou explore erros ou falhas. Encontrou uma falha? Avise.

Atividades Perigosas ou Ilegais

Não se envolva ou encoraje atividades ilegais ou perigosas, incluindo apostas e jogos de azar, uso de drogas, phishing, tráfico de pessoas, prostituição, divulgação de dados pessoais, trotes para a polícia ou compartilhamento de conteúdo que glorifique ou incite a violência. Levamos muito a sério ameaças de dano a si mesmo ou a outros. Não as faça, principalmente de brincadeira. Se você vir algo que coloca outros jogadores em risco, faça uma denúncia no jogo (Fortnite, Rocket League) ou informe à Nossa Equipe de Suporte ao Jogador.

Golpes e Práticas Enganosas

Não tire vantagem de outros jogadores. São proibidos golpes ou práticas enganosas, incluindo a busca de informações da conta e a compra ou venda de contas ou informações pessoais.

Conteúdo Inapropriado

Conteúdos, comunicações e atividades no ecossistema Epic não devem prejudicar a experiência positiva dos outros. Conteúdos precisam seguir as Regras de Conteúdo.


Consequências

 Consequências

O tipo de ação tomada para violações específicas será determinada com base em cada situação. Levaremos em conta fatores como gravidade, infratores reincidentes, entre outros. Ações tomadas podem variar de uma advertência para infrações mais leves até o banimento permanente da conta.

Se a sua conta for banida permanentemente, você perderá todos os direitos a jogos, itens virtuais, saldo na conta e outros itens ganhos ou comprados. Se você tiver várias contas, podemos agir contra todas elas.


Denúncia de Jogador

 Denúncia de Jogador

Somos todos parte desta comunidade e depende de nós mantê-la amigável, divertida e livre de negatividade.

Se você se deparar com um jogador que não esteja respeitando as Regras da Comunidade, as Regras de Conteúdo ou outros jogadores, você pode denunciá-lo no nosso recurso de denúncia no jogo. Agiremos contra jogadores que não estejam seguindo as Regras da Comunidade e escalonaremos a punição de acordo com a infração.

Se você encontrar alguém de quem não gosta, mas que não está em violação das Regras da Comunidade, você pode bloquear a pessoa.


Segurança e Proteção

 Segurança e Proteção

Mantenha as informações da conta seguras e privadas. Dar acesso à sua conta coloca você em risco. Se algo parece suspeito ou bom demais para ser verdade, provavelmente é. V-Bucks não são dados de graça. Não compartilhe as informações da sua conta nem as informações da conta de terceiros.

Quando o assunto é a segurança dentro do ecossistema Epic e manter-se em segurança, acreditamos em fornecer todas as ferramentas necessárias aos nossos jogadores. Você pode encontrar um conjunto com tudo que você pode fazer para manter a segurança da sua conta e tudo que estamos fazendo atualmente para manter sua segurança nas nossas Perguntas Frequentes.

Se você tiver interesse em saber mais sobre o Controle dos Pais e sobre como moderar o tempo de jogo ou interações do seu filho no ecossistema Epic Games, acesse nossa central de Controle dos Pais no gerenciamento da conta. Eis um exemplo de como ajustar as configurações sociais no Fortnite:


As Regras da Comunidade Epic não são finais e mudarão com o tempo. Certifique-se de verificá-las novamente de vez em quando para manter-se atualizado. "Mas, eu não sabia. " não é uma desculpa válida. Todos estamos aqui para nos divertir e aproveitar jogos incríveis!

Além de nossas Regras da Comunidade, veja estes recursos adicionais:


Obrigado por participar da comunidade Epic e por fazer a sua parte para manter um espaço seguro e divertido para todos.

A Xbox Studios enfim deu mais detalhes do próximo game da fraquia Age of Empires, e além de assistir antecipadamente ao anúncio de Age of Empires IV, fomos convidados para participar de um bate-papo com a equipe da Relic Entertainment e World's Edge, que estão trabalhando no desenvolvimento do game. Após conferir a apresentação que acaba de ser publicada, vários jornalistas puderam enviar suas perguntas para diversos membros da Relic e da World's Edge.

Age of Empires IV chega no final do ano

Novo game da icônica franquia volta ao período medieval

Assistindo pela primeira vez o gameplay, uma coisa fica evidente de cara: o quanto o game se parece com Age of Empires 2. Não nos gráficos, que obviamente estão mais atualizados, mas principalmente nas mecânicas e no gameplay, além da época histórica em que é ambientado.

Na medida em que são mostradas as construções sendo feitas, as unidades se enfrentando no campo de combate e a coleta de recursos, que inclusive traz o quarteto comida, madeira, outro e pedra do game de 2019, seguem um estilo muito parecido com o segundo game da franquia, e parece retroceder em mecânicas introduzidas em Age of Empires III, como os cards de ajudas das Metrópoles, por exemplo.

Isso leva a uma pergunta inevitável. Nós já temos uma versão atualizada de Age of Empires 2, a Definitive Edition, que inclusive já testamos aqui no Adrena. O que Age of Empires IV vai trazer de novo?

Age of Empires 2 Definitive Edition é muito mais que "um tapa.

Veja nossas impressões e gameplay em 4K!

O diretor do game Quinn Duffy, deixou claro que essa nossa percepção é mais que uma impressão. "Estamos buscando criar um sucessor espiritual para o Age 2. Para muitos foi a experiência definidora de Age of Empires e é de onde tiramos muito de nossa inspiração".

A equipe de desenvolvimento trabalhou com um conceito que une mecânicas familiares e coisas inesperadas. A ideia é que um fã da franquia não se sinta completamente perdido, e já tenha elementos que já conhece presentes. Mas dentro dessas mecânicas vão surgir variações que trazem novidades.

Um delas é bem conhecida de jogadores de MOBAs e também estão presentes em outros games de estratégia: esconder as unidades. Em Age of Empires IV vai ser possível posicionar tropas em locais como florestas e, dessa forma, torná-las invisível para seus inimigos (até ser tarde demais). O combate em fortificações também foi ampliado, com tropas podendo combater no topo dos muros, e as armas de cerco ganham um novo papel nesse contexto.

Mas essa não é a maior novidade. A grande mudança de Age of Empires IV será a assimetria. A série Age of Empires sempre apresentou variações entre as civilizações, com bônus e unidades específicas para cada um. Porém, na prática, o gameplay é essencialmente o mesmo. Age of Empires IV quer introduzir uma assimetria mais profunda.

Isso aproxima mais o game de franquias como Star Craft, onde escolher entre Protoss, Zergs e terráqueos força o jogador a adotar estratégias e estilos de jogar muito diferentes, criando duelos marcantes com guias e mais guias para enfrentar o rush dos Zergs, por exemplo.

E quando o assunto é assimetria, pouca coisa é mais rica em inspiração que a história humana. Adam Isgreen, Diretor Criativo de Age of Empires, comenta nessa base para a criação do jogo. "Uma das coisas que estamos apostando é na diversidade. Nós queremos que cada civilização possua uma mecânica própria que faça o jogador precisar mudar seu mindset", explica Isgreen.

No gameplay foi mostrada uma nova mecânica dos mongóis. Essa civilização é capaz de se mover completamente, inclusive suas construções e fontes de alimento, e se estabelecer em outra parte do mapa, com direito a Town Center e tudo mais sendo desmontado e movido.

Além de trazer uma nova mentalidade, afinal temos um inimigo que não possui localização fixa, e que também pode estar vulnerável quando em deslocamento, aqui temos o uso da história como inspiração para a nova mecânica. Os mongóis, bem como outras tribos das estepes, são nômades, e o conflito entre povos estabelecidos e nômades marcaram grandes disputas do período medieval, como mongóis versus chineses, ou turcos versus bizantinos, por exemplo.

Com esse enfoque histórico, estou bem curioso para ver se o game fará justiça a uma unidade militar que está entre as mais importantes da história, e que tem cacife para disputar o topo de arte de guerra mais devastadora da história militar: os cavaleiros arqueiros. Essa unidade está disponível em Age 2, mas sua efetividade e impacto no gameplay fica bem distante do impacto que os hábeis cavaleiros das estepes causaram no mundo, redesenhando o mapa e o rumo da história em múltiplas regiões do globo.

Um dos grandes destaques foi na parte da pesquisa histórica. Os desenvolvedores estão prometendo quatro campanhas que irão unir o gameplay com o desenrolar histórico dos eventos, com o jogador tomando parte em múltiplos momentos dos conflitos. No anúncio, a Relic revelou a campanha Normanda, localizada na Conquista Normanda da Inglaterra (1066).

O que foi mostrado foi um verdadeiro deleite para fãs de História: os movimentos dos múltiplos agentes políticos e os desdobramentos de cada confronto são contextualizados com vídeos elaborados, juntando a progressão da campanha no gameplay com uma aula sobre os conflitos entre anglo-saxões e os invasores normandos, bem como seus desdobramentos enquanto os vencedores tentam manter o seu domínio em solo britânico.

Age of Empires IV é um game exclusivo para PC, e no bate-papo a equipe de desenvolvimento afirma que o foco é total na plataforma, e no momento não há planos para uma adaptação para os consoles. O game chega no último trimestre do ano, e estará disponível através do Game Pass.

Se engana quem acredita que a diversão dos cassinos online é voltada apenas para os mais velhos. Prova disto, é que, durante a pandemia, a procura por essa categoria de jogos cresceu muito na Twitch, plataforma de streaming voltada para a transmissão de conteúdo ao vivo, muito famosa no universo do e-sports.

A plataforma conta com diversos famosos que fazem transmissões ao vivo, como o jogador Neymar, as cantoras brasileiras Anitta e Pitty, os rappers americanos Snoop Dogg e Soulja Boy, dentre muitos outros.

Entre os streamers brasileiros, cresce o número dos que realizam transmissões de jogos de cassino online e também de apostas esportivas, com destaque para o SkipNhO, que gosta de disputar partidas de pôquer online, e também do Cidcidoso, criado pelo extinto blog Não Salvo, que uma vez por semana realiza uma live jogando e apostando em um site parceiro.

Além desta influência, os cassinos e, principalmente, os sites de apostas estão investindo cada vez mais em suas estratégias de marketing voltadas para o público Brasileiro. São diversos patrocínios com clubes, campeonatos e redes transmissoras de futebol, além ações e parcerias com influenciadores.

Entre os cassinos online que adotaram essa estratégia de parceria, o destaque vai para o LeoVegas, que elegeu alguns embaixadores da marca no Brasil, como a influenciadora conhecida como a “musa das embaixadinhas”, Raquel Freestyle, e o ídolo histórico do Palmeiras, o ex-jogador Evair.

Outro serviço também passou a ser associado ao crescimento dos cassinos online e sites de apostas, os sites de análises, avaliação e recomendação, onde o LeoVegas também recebeu altas classificações da sua plataforma em português.

É importante salientar que a atividade de jogar em cassinos ou realizar apostas é totalmente legal quando ocorre de maneira online, isso porque seguem a regulamentação do Brasil e as plataformas são devidamente auditadas e legalizadas nos locais onde estão instaladas fisicamente.

Quem realiza jogos ou apostas online e consegue obter lucros de maneira regular, também tem que declarar os valores no Imposto de Renda, assim como ocorre em qualquer setor de investimento.

O crescimento destes sites já era algo notório antes mesmo da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), no entanto, com o distanciamento social, estabelecimentos fechados e aumento do modelo de trabalho home office, este movimento foi potencializado.

Uma nova profissão foi criada com base nestas plataformas, o trader esportivo, que analisa as possibilidades em uma partida de alguma modalidade, desenvolve um método com uma base matemática, e passa a investir nos jogos com o objetivo de obter lucro.

A modalidade se assemelha muito a um investimento realizado no mercado financeiro onde ocorre a compra e venda de ações no mesmo dia, conhecida como day trade.

No entanto, quem ainda é iniciante nos jogos online deve tomar os cuidados, procurar por alguns tutoriais, conferir a recomendação e avaliação de sites especializados, procurar pelos melhores descontos e promoções, e começar a observar a divulgação dos influenciadores.

Deadly Premonition 2 pode chegar ao Steam este ano

Já disponível há algum tempo para Switch, Deadly Premonition 2 pode deixar sua exclusividade muito em breve para dar as caras em outra plataforma: os computadores.

Em um relatório divulgado pela distribuidora do game (a Thunderful Group), é possível ver uma entrada para o game entre diversos futuros lançamentos com Steam ao lado e 2021 como ano de sua chegada à plataforma da Valve. Sendo assim, há uma chance de que donos de computadores tenham a chance de conferir o que o título tem a oferecer muito em breve.

Veja o trailer do jogo abaixo:

Leave a Comment

Publicações Recentes

Viola Davis diz que Chadwick Boseman não estava interessado em ser uma estrela

A atriz contou que Boseman era íntegro e autêntico.

Hige Wo Soru Autor revela que não tinha confiança em sua história

Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018. O 3º volume…



Publicar comentário
Interessante
12-05-2021
Mega da Virada pagará R$ 300 milhões; saiba como participar
Mega da Virada pagará R$ 300 milhões; saiba como participar

Sorteio será em 31 de dezembro...

16-08-2021
A Bet365 Brasil
A Bet365 Brasil

Bet365 Brasil é um dos sites de aposta mais famosos da atualidade...

29-06-2021
Ganhar dinheiro com futebol
Ganhar dinheiro com futebol

Uma das paixões nacional é o futebol...

11-08-2021
Casino online com bonus gratis
Casino online com bonus gratis

April 08, 2021 23:09 ET Source: LeanBackPlayer LeanBackPlayer...

14-07-2021
JPJ to withdraw Vera&John and InterCasino from UK
JPJ to withdraw Vera&John and InterCasino from UK

Online bingo and casino operator JPJ Group has confirmed that it is to withdraw both its Vera&John and InterCasino brands from the UK market...