X 22bet

Cada de apostas

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

As 4 melhores casas de apostas da internet

As 4 melhores casas de apostas da internet

Nesta lista não consta a Betfair porque ela é uma bolsa de investimento esportivo e não uma bolsa de apostas, ok?

Veja as 4 melhores casas de apostas do mundo e, depois, faça seu cadastro e comece a ganhar dinheiro com futebol.

1. Bet365

Fundada em 2001, a Bet365 é uma das mais tradicionais casas de apostas esportivas no mundo, atuando em mais de 200 países e tendo mais de 4 milhões de clientes.

Com sede em Londres, na Inglaterra, é muito popular entre os apostadores brasileiros e tem como diferenciais o bônus inicial de 100% sobre o valor de depósito, limitado a R$ 200, um dos maiores do mercado de apostas; sua alta liquidez, que garante ótimas odds; e o stream dos jogos com delay próximo de zero.

2. 188bet

Inaugurada na Ásia em 2006, a 188bet é hoje uma das referências do mercado de apostas esportivas online e patrocina grandes clubes do futebol mundial, como o Manchester City e o Liverpool.

Com algumas das melhores Odds do mercado, dentre os diferenciais dessa casa está o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat, que tem atendentes brasileiros; e o funcionamento da bolsa em Reais, com opções de depósito em boleto e transferência bancária.

3. Sportingbet

Dentre as melhores casas de aposta está a Sportingbet, que foi fundada em 1997 e é provavelmente a mais famosa para esse tipo de transação no mundo. Muito popular no Brasil, tem um bônus de boas-vindas bem atrativo, de 120%, limitado a depósitos de R$ 150. Para os apostadores do país, o principal diferencial da casa é a facilidade para fazer depósitos e saques.

A Sportingbet também é muito famosa pelo excelente atendimento ao cliente, que é feito via e-mail, chat e ligação telefônica gratuita.

4. Betboo

De origem latina, a Betboo foi inaugurada em 2005 e tem como um de seus diferenciais o layout simples e agradável do site, que facilita a operação dos usuários.

A casa de apostas oferece para os brasileiros que se cadastram nela bônus de 120% sobre o valor depositado, limitado a R$ 150, assim como a Sportingbet; tem grande flexibilidade para saques e depósitos, permitindo ao usuário escolher a moeda que deseja utilizar; e ótimo serviço de suporte, com atendimento rápido e eficiente via chat.

Agora que você já sabe quais são as quatro melhores casas de apostas para fazer trading esportivo, confira também minha seleção com os melhores campeonatos de futebol para apostar.

Regras da Roleta

Regras da Roleta

A roleta é jogada há muitos séculos, com uma outra variação. Pensa-se que a roda icónica teve em tempos 31 números, apesar de hoje em dia ter 37 (na Europa) ou 38 (nos Estados Unidos), o que significa que a probabilidade de sucesso varia ligeiramente dependendo da variante que está a jogar. A evolução do jogo fez com que este se tornasse essencial nos casinos modernos de todo o mundo.

VisГЈo geral

VisГЈo geral

Na Roleta Europeia, a roda contГ©m 37 buracos e Г© numerada de 0 a 36. Isto significa que os jogadores tГЄm melhores probabilidades do que em outras mesas de roleta, tal como a americana, que tem mais buracos.

As duas secções principais da mesa, nas quais as apostas são colocadas, são a 'secção interior’ e a 'secção exterior’. Cada uma tem várias formas para apostar.

Na secção interior, pode apostar nos números individuais que estão mais próximos uns dos outros na mesa ou em grupos de até seis números.

A secção exterior contém pares de apostas para o vermelho ou preto, alto ou baixo e par ou ímpar (cada uma cobrindo 18 números). Pode também fazer seis apostas diferentes de 12 números (três apostas de cada, conhecidas como apostas de 'coluna' e 'dúzia').

AlГ©m disso, hГЎ grupos de apostas que abrangem entre 7 e 17 nГєmeros, localizados em segmentos diferentes da roda. Estas apostas podem ser colocadas com um simples clique na 'racetrack', a parte da mesa de roleta que se assemelha Г prГіpria roleta e Г ordem na qual os nГєmeros sГЈo exibidos, em vez de se apresentarem na ordem numГ©rica da mesa principal de apostas.

O jogo e as regras do jogo

Depois de se juntar Г mesa, Г© pedido a cada jogador que seleccione a cor da ficha que vai utilizar durante a sessГЈo. Pode entГЈo seleccionar facilmente o valor das fichas a usar quando colocar as suas apostas e o nГєmero apostado, numa dada ГЎrea de apostas.

Mantemos o registo automГЎtico dos montantes apostados e nГЈo permitiremos que sejam feitas apostas abaixo do mГ­nimo da mesa. Se a aposta seleccionada for mais baixa do que o mГ­nimo permitido, o seu primeiro clique nessa ГЎrea de apostas estabelecerГЎ a aposta mГ­nima da mesa.

Usando as apostas interiores ou exteriores, pode apostar em qualquer número ou numa combinação deles. Lembre-se que cada aposta exterior tem de ser pelo menos igual ao montante do mínimo da mesa; aplica-se a mesma regra ao total apostado nas apostas interiores. Lembre-se também que cada uma é independente da outra no que toca ao mínimo da mesa.

Para apostas vencedoras, a aposta original é devolvida à conta do jogador, mais o prémio que recebe com base no montante apostado e na informação das probabilidades apresentadas abaixo. As apostas perdedoras serão eliminadas.

O software reconhece automaticamente que as apostas interiores são cumulativas e por isso as apostas são colocadas dentro da secção interior da mesa até ser atingido o mínimo. Se este não for atingido, as apostas abaixo do mínimo serão removidas quando a roda girar (quando o tempo para apostar terminar).

Ao jogar numa mesa de multijogadores todas as apostas poderão ganhar ou perder quando o cronómetro de apostas expirar. Em mesas de um jogador, as apostas não serão consideradas activas até a acção estar confirmada e ter clicado no botão Girar.

PrГ©mios de apostas interiores - Roleta
Nome da apostaNГєmeros cobertosOdds de pagamento
Pleno 1 35 para 1
Cavalo 2 17 para 1
Rua 3 11 para 1
Canto 4 8 para 1
Linha 6 5 para 1
PrГ©mios de apostas exteriores - Roleta
Nome da apostaNГєmeros cobertosOdds de pagamento
Vermelho 18 1 para 1
Preto 18 1 para 1
ГЌmpar 18 1 para 1
Par 18 1 para 1
Baixo (1-18) 18 1 para 1
Alto (19-36) 18 1 para 1
1.ВЄ, 2.ВЄ e 3.ВЄ dГєzia 12 2 para 1
1.ВЄ, 2.ВЄ e 3.ВЄ coluna 12 2 para 1

Apostas de Cavalo e de Racetrack

Além das secções Interior e Exterior, as apostas podem também ser colocadas na área de racetrack da mesa. Esta secção do pano da mesa da roleta representa a ordem exacta em que os números aparecem na roda. Clique num dos números para colocar lá as fichas, mais os dois números adjacentes (conhecidos como 'vizinhos') de qualquer um dos lados desse número.

A racetrack pode ser usada para colocar outras quatro apostas especiais, cada uma das quais coloca vГЎrias fichas na mesa, tal como Г© mostrado na tabela seguinte.

Nome da apostaCusto da fichaNúmeros cobertosDistribuição
Voisins du zero Nove fichas 17 0/2/3 (duas fichas), 4/7, 12/15, 18/21, 19/22, 25/26/28/29 (duas fichas), 32/35
Tiers du cylindre Seis fichas 12 5/8, 10/11, 13/16, 23/24, 27/30, 33/36
Orphelins en plein Oito fichas 8 1, 6, 9, 14, 17, 20, 31, 34
Zero Quatro fichas 7 0/3, 12/15, 26, 32/35

As apostas dos dois números adjacentes (cavalos) da mesma cor principal (vermelho ou preto) podem ser feitas com uma única acção usando os controlos para as apostas de cavalo que se encontram na área de racetrack da mesa.

Cavalos vermelhos (quatro apostas)Cavalos pretos (sete apostas)
9/12 8/11
16/19 10/11
18/21 10/13
27/30 17/20
В 26/29
В 28/29
В 28/31

Limites de apostas

Limites de apostas

De acordo com uma regra comum Г maioria dos casinos modernos de todo o mundo, os limites de aposta nas mesas de Roleta sГЈo variГЎveis, dependendo se cobrem as apostas interiores ou as exteriores.

A aposta exterior máxima exibida em cada mesa mostra o montante máximo que pode ser colocado em cada (ou em todas) posição das apostas exteriores. Não existe máximo cumulativo.

A aposta interior mГЎxima de uma mesa Г© referente ao montante permitido que pode ser apostado em cada nГєmero individual (ou pleno).

Os restantes tipos de apostas interiores (por exemplo a dividida, a linha, a rua, etc) tem o seu prГіprio montante de aposta mГЎximo, relativo ao mГЎximo do pleno da mesa. A regra geral Г© que quantos mais nГєmeros forem cobertos por uma aposta, maiores serГЈo os limites. Por exemplo, uma aposta de pleno cobre um nГєmero e a aposta mГЎxima poderГЎ ser de 25 fichas. Uma aposta de cavalo cobre dois nГєmeros, por isso Г© permitido o dobro do mГЎximo (50 fichas). Uma aposta de rua cobre trГЄs nГєmeros, o que neste exemplo levaria a que a aposta mГЎxima fosse de 75 fichas e assim sucessivamente.

Numa mesa com um limite de aposta de pleno mГЎximo de 25 fichas, Г© possГ­vel colocar 40 apostas de 25 fichas em ou Г volta de um nГєmero localizado na coluna do meio da mesa, como o 17 (uma aposta de pleno (1), quatro apostas de cavalo (8), uma aposta de rua (3), quatro apostas de canto (16), e duas apostas seis-em-linha (12)), para um total de 1.000 fichas.

Vantagem da casa

Os jogos de Roleta têm uma vantagem da casa (calculada como a diferença entre as odds reais e as odds dos pagamentos) de 2,70%.

Os jogos de Roleta Americana tГЄm uma vantagem da casa de 5,26%. A aposta de cinco linhas na Roleta Americana tem uma vantagem da casa de 7,89%.

Apostas guardadas

Nas mesas de um só jogador é possível guardar as suas apostas favoritas para que possa fazer combinações específicas de apostas de forma rápida e conveniente. Seleccione ‘Guardar Aposta Actual’ para a adicionar às suas favoritas. Pode gerir as apostas guardadas no menu ‘As Minhas Apostas’.

Mesas multijogadores

As mesas de multijogadores disponibilizam-lhe a si e aos seus amigos a possibilidade de jogar em conjunto e divertirem-se com as emoções de um jogo social. Tal como nos casinos físicos, as mesas de multijogadores tornam o jogo online uma experiência interactiva divertida.

Se tiver alguma questão sobre os jogos de Roleta, contacte o Serviço de Apoio.

Lucre com cada aposta que efetuar

Damos a milhares de pessoas em todo o mundo uma vantagem injusta na medida em que sabem quais as apostas que devem efetuar para ganhar sempre, independentemente do desporto ou do desfecho do jogo.

O que são as apostas de arbitragem desportivas?

Uma aposta de arbitragem desportivas (arb) é uma situação de arbitragem calculada matematicamente que permite efetuar apostas em todos os resultados opostos de um evento junto de diferentes casas de apostas. O apostador ganha sempre qualquer que seja o resultado final! Assim, as apostas desportivas tornam-se num método de investimento com mais de 10% de rendimento mensal sobre o montante investido.

O que provoca as situações de arbitragem nas apostas desportivas? As casas de apostas estão em constante competição umas com as outras. Assim, muitas vezes, definem probabilidades sobrevalorizadas. Como resultado, surgem as apostas de arbitragem desportivas (arbs).

Outros motivos para a ocorrência de situações de arbitragem:

  • As casas de apostas não conseguem monitorizar as ações umas das outras. Consequentemente, existe uma diferença entre as suas probabilidades.
  • As casas de apostas cometem erros que resultam no cálculo errado das probabilidades.

Exemplo de arbitragem

Consultamos as probabilidades e, ao aplicar fórmulas matemáticas para calcular situações de arbitragem (arbs), comunicamos o quê e quanto precisa de apostar para ganhar um lucro seguro.

Suponhamos que temos duas equipas de basquetebol — Leicester Warriors e Westminster Warriors — que vão jogar dentro de uns dias. O nosso serviço de arbitragem desportivas, utilizando uma tecnologia de consulta especialmente desenvolvida, faz os seguintes passos

  • Consulta todas as probabilidades no próximo jogo Leicester Warriors vs Westminster Warriors com mais de 100 casas de apostas.
  • Define as melhores probabilidades entre todas as possíveis e, ao aplicar matemática simples, calcula situações de arbitragem desportiva.
  • Escolhe as arbs mais vantajosas e comunica onde e quanto precisa de apostar para ganhar um lucro garantido.

Imaginemos que depois de consultar os apostadores em Leicester Warriors vs Westminster Warriors, o nosso software selecionou as seguintes probabilidades para mais cálculos:

Leicester Warriors Bookmaker Westminster Warriors
1.25 B1 3.9
1.43 B2 2.85

Em seguida, definimos a inversão (L) para os resultados:

Portanto, B1 recebe 5,6% da receita independentemente do resultado e B2 5,1%. O nosso objetivo é identificar as probabilidades com diferentes apostadores de modo que a inversão dos resultados opostos seja menor que 1. É a única forma através da qual as situações de arbitragem desportiva podem surgir.

1. Inversão (L) para B1 e B2. Imagine que apostamos na vitória do Westminster Warriors com B1 e nos Leicester Warriors com B2. Em suma, obtemos.

A inversão para as apostas opostas é menor que 1. Isto significa que estas duas casas de apostas com probabilidades correspondentes são adequadas para apostas de arbitragem. Os nossos cálculos continuam.

2. Quanto e o que devemos apostar? NA condição de termos 1000 $ para as nossas apostas, as apostas para B1 (V1) e B2 (V2) são as seguintes:

Portanto, temos de apostar 268,30 $ na vitória dos Westminster Warriors com B1 e 731,70 $ na vitória dos Leicester Warriors com B2 para ganhar um rendimento seguro.

3. Agora, calculamos o montante do lucro (P) das apostas feitas com as casas de apostas em ambos os casos. Caso os Westminster Warriors ganhem

Caso os Leicester Warriors ganhem:

Como podemos ver com os cálculos, tendo 1000 $ no total, é garantido que ganhamos 1046,33 $ independentemente do resultado do jogo. Neste caso, o lucro líquido é 46,33 $ ou 4,42% do montante total apostado.

Deste modo, ganhou o seu primeiro dinheiro real ao apostar em arbitragem! Agora imagine quanto pode ganhar em situações de arbitragem se apostar até 10 vezes por dia durante um mês!

Com a nossa calculadora de lucros desenvolvida pelos nossos especialistas, poderá calcular exatamente o rendimento potencial de cada Apostas de arbitragem desportiva:

"PLACARD" as Apostas Desportivas dos Jogos Santa Casa

As apostas desportivas à cota de base territorial serão amanhã disponibilizadas pelos Jogos Santa Casa (JSC). Este produto é a primeira novidade que advém da aprovação da nova lei do jogo, abaixo podem ler uma apresentação sobre o mesmo. O texto foi retirado do site dos JSC.

O novo jogo social do Estado será disponibilizado, em regime de exclusividade, pelo Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) junto da sua vasta rede de mediadores, assegurando uma oferta idónea e segura;

Testando o conhecimento dos apostadores em três modalidades desportivas – futebol, ténis e basquetebol – o novo jogo permite apostas simples, combinadas ou múltiplas, com diferentes prognósticos para cada evento desportivo.

Na prossecução da sua estratégia de diversificação da oferta dos jogos sociais do Estado, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) lança hoje o novo jogo de apostas desportivas à cota de base territorial – PLACARD, cujos direitos de exploração foram atribuídos pelo Estado à Santa Casa em regime de exclusividade.

Com o início do registo de apostas marcado para amanhã, dia 9 de setembro, a partir das 08:00, o PLACARD vai estar disponível, exclusivamente, nos mais de 4500 pontos de venda da rede de mediadores Jogos Santa Casa.

Desafiante e com uma forte componente de entretenimento, o PLACARD testa o conhecimento dos apostadores nas modalidades disponíveis, nas diferentes competições e eventos desportivos, permitindo que se façam prognósticos associados a uma cota que, multiplicada pelo montante base da aposta, determina o valor máximo do prémio possível que o apostador poderá ganhar. Com um montante base de aposta entre 1€ e 100€, o prémio a atribuir varia em função do tipo de aposta, caso os prognósticos selecionados se concretizem.

Procurando acompanhar a normal curva de aprendizagem dos apostadores, a oferta de modalidades, competições e tipos de apostas será faseada no tempo. Nesta fase de lançamento, o PLACARD irá disponibilizar apostas em três modalidades desportivas - futebol, ténis e basquetebol - permitindo que o apostador faça diferentes prognósticos sobre competições nacionais e internacionais, em quatro tipos de apostas diferentes:

· Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’ - Prognóstico sobre o resultado no final do tempo regulamentar;
· Aposta ‘1X2 Intervalo’ – Prognóstico sobre o resultado ao intervalo. No caso do basquetebol, corresponde ao final do segundo quarto de tempo;
· Aposta ‘1X2 Desvantagem’ - Prognóstico sobre o resultado no final do tempo regulamentar, tendo em conta que uma das equipas inicia o evento desportivo com uma desvantagem/vantagem em golos ou pontos;
· Aposta ‘Mais/Menos’ - Prognóstico sobre se o número total de golos, pontos ou jogos, no final do tempo regulamentar, é superior («Mais») ou inferior («Menos») ao número indicado.
· No caso do Futebol, estarão disponíveis os quatro tipos de aposta, no caso do Basquetebol, a Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’ e a Aposta ‘1X2 Intervalo’ e, no caso do Ténis, apenas a Aposta ‘1X2 Tempo Regulamentar’.

No PLACARD, o apostador poderá fazer Apostas Simples, selecionando entre 1 e 8 prognósticos no bilhete de apostas, com direito a prémio por cada prognóstico correto; Apostas Combinadas, selecionando entre 2 e 8 prognósticos, com direito a prémio apenas se acertar em todos os prognósticos; e Apostas Múltiplas, em que, de uma seleção de 3 a 5 prognósticos, se tem direito a prémio se se acertar num número mínimo de prognósticos de acordo com o sistema escolhido.

Para além da informação que estará disponível na rede de mediadores, os apostadores podem também consultar as listas de eventos desportivos e os principais destaques das diferentes modalidades no Portal Jogos Santa Casa (www.jogossantacasa.pt) e na aplicação móvel do PLACARD (disponível na App Store e em Google Play), onde existe ainda a possibilidade de serem efetuadas simulações num bilhete virtual.

Com o lançamento do PLACARD, o DJSCML espera que o seu jogo de apostas desportivas à cota de base territorial se posicione, rapidamente, como 3º produto do seu portefólio de jogos, precedido da Raspadinha (em 1º lugar) e do Euromilhões (em 2º lugar), em termos de vendas brutas.

"PLACARD" as Apostas Desportivas dos Jogos Santa Casa

Principais questões

+
✅ As casas de apostas estão em constante competição umas com as outras. Assim, muitas vezes, definem probabilidades sobrevalorizadas. Como resultado, surgem as apostas de arbitragem desportivas (arbs).


Publicar comentário
Interessante
04-06-2021
Os 5 sites de apostas mais confiáveis
Os 5 sites de apostas mais confiáveis

Quais são os 5 sites de apostas mais confiáveis para os apostadores brasileiros?...

07-07-2021
Site de Apostas: Saiba como funciona e como apostar!
Site de Apostas: Saiba como funciona e como apostar!

Desvendamos e explicamos como funciona o mercado de site de apostas que cada vez mais ganha adeptos no Brasil e no mundo...

19-05-2021
Spartacus
Spartacus

In 2013, WMS released one of its innovative slot products – the Spartacus – Gladiator of Rome slot...

06-07-2021
Palpite: Sporting Lisbon x Famalicão – Dicas Bet365
Palpite: Sporting Lisbon x Famalicão – Dicas Bet365

Confira o Palpite: Sporting Lisbon x Famalicão – prognóstico, notícias da equipe, escalações...

05-06-2021
NOS e SL Benfica inovam com primeiro estádio 5G em Portugal
NOS e SL Benfica inovam com primeiro estádio 5G em Portugal

Uma parceria entre a NOS e o SL Benfica que vai transformar o futebol, com vantagens para os adeptos, para o clube e para todos os serviços no estádio...

23-08-2021
Grêmio pode concluir a compra da Arena até outubro
Grêmio pode concluir a compra da Arena até outubro

Alguns estranharam o sumiço do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, que nos últimos dias está longe das entrevistas e não falou mais sobre contratações...