X 22bet

Jogos online bets

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

A onda de usar a ciência para roubar nos cassinos começou em 1961, quando um professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o matemático Edward Thorp, resolveu se debruçar em um dos jogos de cartas mais simples que existem: o blackjack, que no Brasil se chama vinte-e-um. Os apostadores jogam contra o cassino, e quem tiver a soma mais próxima de 21 ganha. A cada rodada, os jogadores mostram suas cartas. Se você memorizar as cartas que já saíram do baralho, pode deduzir quais ainda estão por vir nas próximas rodadas. Fanático por jogos de azar, Thorp viu nisso uma oportunidade de decodificar a lógica do blackjack. Ele criou um sistema de probabilidades, que testou num supercomputador da IBM e também na prática, visitando mais de 80 cassinos na região de Las Vegas. Toda essa jogatina levou a uma descoberta crucial: quanto mais cartas altas restam no baralho de blackjack, maior é a chance de o apostador ganhar. Levando isso em conta e apostando na hora certa, seria possível levar uma vantagem de até 3,29% sobre o cassino (que, normalmente, leva aproximadamente 1% de vantagem na mesa de blackjack). Thorp escreveu um livro sobre o assunto, que se tornou um best seller e deu origem a uma verdadeira legião de seguidores – que ficaram conhecidos como “contadores de cartas” ou “matemáticos do blackjack”.

Mas havia um problema. O jogador precisava ficar muito tempo fazendo apostas baixas, esperando o momento certo para colocar bastante dinheiro na mesa. Essa oscilação logo despertou a atenção dos cassinos, que aprenderam a identificar os contadores de cartas. Eles não estavam cometendo nenhum crime. Mas, como ganhavam mais dinheiro que os jogadores comuns, irritaram os cassinos – que, em Las Vegas, podem expulsar os apostadores considerados “inconvenientes”. Por causa dessa repressão, a contagem de cartas saiu de moda. Até que, nos anos 90, um grupo de alunos de matemática do MIT ficou rico com uma nova versão do golpe. Agindo em grupo e usando teorias matemáticas ainda mais sofisticadas, eles criaram um sistema de jogo que permitia levar até 40% de vantagem sobre os cassinos. Um banho.

A história virou livro e filme – Quebrando a Banca, que se baseia nos relatos feitos por um dos integrantes do grupo. Na vida real, ele se chama Jeffrey Ma e teria faturado US$ 5 milhões nas mesas de blackjack. Nada mal para um jovem de 25 anos, que tinha acabado de entrar na faculdade. Para despistar os cassinos, Jeffrey e seus amigos orquestraram uma divisão de tarefas. Eles entravam no cassino disfarçados e separados, como se não se conhecessem. O primeiro integrante do esquema se dirigia à mesa e começava a jogar, apostando baixo e memorizando a seqüência de cartas que apareciam na mesa. Quando o momento era propício para apostar, ele fazia um gesto banal, como coçar a orelha. Era o sinal para chamar um comparsa, cuja função era apostar alto para ganhar o máximo em cima do cassino. Os alunos do MIT também refinaram a matemática envolvida. Como o jogo é rápido, os dealers (funcionários do cassino) nem sempre embaralham as cartas muito bem, o que torna possível fazer estimativas sobre a posição delas dentro do baralho – e também prever o momento em que um ás, melhor carta do blackjack, vai aparecer na mesa. Hoje existe um computador portátil, de US$ 2 600, que faz todas as contas necessárias ao golpe (veja no infográfico). Mas, na época, era tudo calculado de cabeça.

E que cabeça… A turma conseguia lucrar até US$ 400 mil a cada fim de semana, o que acabou despertando a atenção dos cassinos. Após uma lucrativa tarde de apostas na cidadezinha de Shreveport, em Louisiana, Jeffrey viu um grupo de seguranças ao redor de uma máquina de fax. Passou por perto e viu sair várias fotos – entre elas, a sua. Só deu tempo de avisar os comparsas e sair correndo, com os seguranças no encalço. “Chegou um momento em que não podíamos mais sentar numa mesa de blackjack sem que um segurança aparecesse atrás de nós”, diz, no livro que conta sua história. Jeffrey conseguiu se afastar dos cassinos, mas não dos jogos: seu atual negócio é um site de apostas sobre esportes.

Os gênios do MIT não foram os únicos a aplicar estratégias científicas para tentar levar vantagem no jogo. Em alguns casos, as técnicas são tão engenhosas que nem podem ser consideradas trapaça. Como no caso de Dominic LoRiggio, que viria a ser conhecido pelo apelido de Dominador.

Newton na mesa

Dono de uma pequena empresa de softwares, LoRiggio freqüentava cassinos de Atlantic City nos fins de semana para jogar blackjack. Mas, um dia, a mesa de dados chamou sua atenção. Ele percebeu que algumas pessoas não jogavam os dados a esmo; faziam algo com eles antes de atirá-los. LoRiggio ficou curioso, e descobriu que um engenheiro chamado Chris Paulicky havia estudado a física da coisa. E que o tal engenheiro dava aulas ensinando sua técnica. LoRiggio resolveu pagar US$ 500 para assistir ao curso, e se surpreendeu ao descobrir que a coisa funcionava. Depois de alguns meses de treinamento, ele conseguiu aumentar suas chances de vitória a ponto de reverter a vantagem do cassino no jogo de dados. “Ser o Dominador virou uma paixão para mim. E me fez rico. Comprei propriedades e vivo em alto estilo”, diz ele. Essa fama fez o Dominador ser banido da maioria dos cassinos americanos – exceto algumas casas em Las Vegas, onde ainda consegue jogar. “Semana passada, ganhei US$ 50 mil em uma hora”, diz LoRiggio, que explica por que os dados são a melhor maneira de ganhar dinheiro num cassino. “Os dados, e portanto o jogo, estão inteiramente na sua mão. Não é como no vinte-e-um, em que você pode ter uma vantagem matemática, mas ainda depende das cartas.” Nos últimos anos, LoRiggio também entrou no mercado “educativo”. Escreve livros, ministra cursos e vende um dvd duplo – por US$ 300 – sobre sua técnica. Tudo em sociedade com Frank Scoblete, outro jogador com vasta experiência nos dados. “Como em qualquer esporte, controlar os dados é uma combinação de técnica e disciplina mental. Qualquer pessoa pode ficar boa o suficiente”, diz. Tudo consiste em posicionar os dados antes de jogá-los e fazer o arremesso num ângulo definido (veja no infográfico). Para dificultar o truque, os cassinos criaram uma regra: o arremesso sé vale se os dados quicarem na lateral da mesa. Mas Scoblete diz que a técnica funciona mesmo assim, e debocha dos céticos: “Os cassinos precisam continuar tomando o dinheiro dessas pessoas”.

Pode parecer difícil de acreditar, mas não faltam exemplos que comprovam a eficácia da física newtoniana nos cassinos. Inclusive num dos jogos mais imprevisíveis: a roleta. Lembra-se daquelas equações que você aprendeu na escola, que usam a posição, a velocidade e a aceleração de um corpo para calcular onde ele vai estar daqui a um determinado tempo? Pois é. Aplicando uma versão um pouco mais complexa dessa fórmula à roleta, é possível estimar em que número a bolinha vai parar. Ou melhor: existe um computador portátil, que custa cerca de R$ 32 mil, que se encarrega da tarefa (veja no infográfico). Em 2003, uma mulher da Hungria e dois comparsas da Sérvia foram pegos no Cassino do Hotel Ritz, em Londres, usando um computador desse tipo. O equipamento deles era ainda mais sofisticado, pois usava um laser acoplado a um celular para escanear a bola e a roleta e medir a velocidade de ambos com ainda mais precisão. Só na primeira noite, o trio ganhou 100 mil libras (cerca de R$ 320 mil). Na segunda noite, mais confiantes, eles simplesmente arrebentaram – embolsaram nada menos do 1,2 milhão de libras (R$ 3,8 milhões). O grupo só foi pego por causa do ponto fraco de muitos dos ladrões de cassino: a ambição. Eles ganharam tanto, em tão pouco tempo, que os seguranças desconfiaram. Bastou uma revista para encontrarem computador, celular e fones de ouvido escondidos com os trapaceiros. Até no pôquer, que é um jogo extremamente complexo (tem mais de 2,5 milhões de combinações possíveis de cartas e o blefe, um elemento impossível de calcular), os golpistas high tech já descobriram um jeito de levar vantagem. A tática é banal, marcar as cartas. Mas com alta tecnologia. Enquanto os velhos trapaceiros usavam unhas e anéis, hoje em dia a moda é a tinta invisível, que só pode ser vista usando óculos, lentes de contato ou câmeras de vídeo especiais. O kit básico, que inclui tinta suficiente para marcar 40 baralhos e um par de óculos especiais, sai por US$ 300. Um dos sites que oferecem esse produto pertence a Jeff Spiller, ex-contador de cartas de blackjack e bacharel em ciência da computação. Ele diz que a tinta só deve ser usada para “entretenimento”. “Eu não recomendo usar cartas marcadas num cassino. É ilegal, e eles costumam ter uma segurança muito eficiente”, diz Spiller. Segundo ele, os cassinos estão entre os principais compradores de tinta invisível e outros equipamentos de trapaça. “Eles querem saber o que as pessoas vão usar para tentar enganá-los.”

Na era da informática, nem os caça-níqueis estão a salvo. Kevin Mitnick, maior hacker de todos os tempos, conta um caso impressionante em seu livro A Arte de Invadir. Quatro mestres em computação arranjaram uma cópia do software usado nas máquinas de caça-níqueis e descobriram uma brecha: era possível prever em que momentos a máquina daria os prêmios mais altos. Batata: lá se foram os 4, munidos dessa informação e de um cronômetro, fazer um verdadeiro rapa em Las Vegas. O esquema durou 4 anos, e rendeu US$ 1,6 milhão. Até que um dos hackers foi pego pelos seguranças de um cassino. Como não estava fazendo nada ilegal, ele não foi preso. Mas o susto foi suficiente para acabar com a brincadeira.

Olhos no céu

É claro que os cassinos não ficam parados. Muito antes que os circuitos internos de vigilância se tornassem um equipamento comum em empresas e condomínios, a indústria do jogo já tinha as suas – em Las Vegas, cada cassino tem em média 2 mil câmeras, num sistema que é conhecido como eyes in the sky (“olhos no céu”, em inglês, numa referência à localização das câmeras, que geralmente ficam camufladas no teto do cassino). Mas é muito difícil ficar atento a tudo – nos maiores cassinos, chegam a passar mais de 10 mil pessoas por dia. Por isso, as câmeras são conectadas a um sistema de computadores que faz reconhecimento facial. Quando uma mesa apresenta atividade suspeita, ou seja, tem algum jogador que está ganhando demais, basta dar um clique no computador para que ele enquadre o rosto daquela pessoa e verifique se ela está na lista negra dos trapaceiros, que é compartilhada por todos os cassinos. O sistema é capaz de reconhecer as pessoas mesmo que elas estejam usando disfarces.

A última inovação contra a fraude são os chips com a tecnologia RFID (sigla em inglês para Radio Frequency Identification). Alguns cassinos estão começando a instalar esses chips dentro das suas fichas – que são utilizadas como dinheiro nas mesas de jogo. Como eles transmitem sinais de radiofreqüência, tornam possível acompanhar toda a movimentação das fichas, e portanto saber tudo o que cada apostador fez dentro do cassino: em que mesas jogou, por quanto tempo, o que ganhou ou perdeu em cada mesa. Além de permitir um rastreamento muito mais preciso, a RFID inibe a ação dos golpistas, pois dificulta o uso de “laranjas” na hora de trocar as fichas por dinheiro (não adianta colocar outra pessoa para pegar o dinheiro, pois a grana fica associada a você).

Os trapaceiros não desistem, e apostam ainda mais alto: eles estão migrando para a internet, onde os jogos de azar já movimentam US$ 12 bilhões por ano. O golpista instala em seu computador um “bot”, que é um software capaz de jogar pôquer ou outros tipos de carteado. Aí, entra em algum cassino virtual e coloca o bot para apostar contra as pessoas que estão online. Como o computador consegue calcular todas as probabilidades do baralho, leva uma bela vantagem sobre os jogadores de carne e osso – que acabam depenados. Por enquanto, os softwares ainda são relativamente fracos e não conseguem vencer os jogadores mais experientes. Mas pode ser que isso aconteça, e em breve. “Há bons motivos para acreditar que, nos próximos dois anos, os bots dominem o pôquer online”, disse à revista inglesa Focus o cientista e jogador profissional Tom Sambrook. No século 21, os jogos de azar têm cada vez menos cara de jogo; e cada vez mais cheiro de azar.

1. BLACKJACK

Como se joga – O dealer distribui duas cartas para cada um dos jogadores e pega duas para si. Cada pessoa soma os números das cartas que tem nas mãos. Cada jogador pode pedir mais cartas, se quiser. Todo mundo mostra o que tem na mão: quem tiver uma soma mais próxima de 21 ganha.

Como levar vantagem – A idéia é memorizar os números que vão saindo do baralho. Com isso, é possível saber quais cartas ainda vão aparecer durante o jogo. O ideal é apostar quando houver muitas cartas altas – pois isso dá uma vantagem matemática ao apostador.

1. Contagem – Usando um minicomputador, o jogador registra a seqüência de cartas que vão sendo abertas na mesa. Ele digita, num miniteclado de 4 botões que fica escondido sob a sua roupa , um código para representar cada uma das cartas.

2. Estratégia – O computador mede a probabilidade de aparecerem cartas altas na próxima rodada. Quando a situação é favorável, ele avisa: “Aposte alto”. O jogador ouve essa mensagem por um fone de ouvido. E faz um gesto específico, como coçar a cabeça.

3. Aposta – É o sinal para que um comparsa se aproxime. Enquanto seu parceiro continua anotando as cartas da mesa, ele entra no jogo e aposta alto. Se o golpe for perfeitamente sincronizado, é possível conseguir até 40% de vantagem sobre o cassino.

Como se joga – O jogador aposta no número da roleta em que a bolinha vai parar. Também é possível apostar em características do número – como preto ou vermelho, par ou ímpar. Se ele errar a aposta, ou se a bolinha cair no número 0, o cassino embolsa o dinheiro.

Como levar vantagem – Usando conceitos básicos da física e um computador especial. A idéia é calcular as forças envolvidas para adivinhar onde a bolinha vai parar – e usar essa informação para fazer uma aposta certeira enquanto a roleta ainda está girando.

1. Preparação – O jogador tem um minicomputador escondido na manga que é capaz de calcular a trajetória da bolinha em relação à roleta – e, com isso, prever em que casa ela vai parar. É preciso fornecer dois dados à máquina: a velocidade da bola e da roleta.

2. Olho vivo – O jogador utiliza 3 referências: um ponto na mesa, uma casa da roleta (previamente programada no computador) e a bolinha em si. Cada vez que esses elementos se cruzam, ou a bolinha passa por algum deles, ele dá um clique no computador.

3. Aposta – O computador diz onde a bolinha vai parar. Um cúmplice ouve a mensagem por meio de um fone de ouvido e faz sua aposta. Para aumentar as chances, também aposta nas casas vizinhas à indicada pelo computador (35, por exemplo).

Como se joga – O jogador lança os dois dados. Se a soma deles der 7 ou 11, ganha. Se a soma for 2, 3 ou 12, perde. Saindo qualquer outro resultado, o jogador pode repetir a aposta – e ganha se conseguir duas vezes a mesma soma (6 e 6, por exemplo).

Como levar vantagem – Desenvolvendo uma técnica manual para arremessar os dados com alta precisão, o que aumenta a probabilidade de tirar os números necessários.

1. Planejamento – O jogador escolhe a posição dos dados , ou seja, os números que vão ficar para cima, conforme o resultado que deseja. Para conseguir um par de 5, por exemplo, o ideal é posicionar os dados com o número 6 virado para cima.

2. Pegada – O jogador pega os dados com a ponta dos dedos, sem alterar sua posição inicial (os números que estão para cima). Além de facilitar o lançamento dos dados, essa técnica evita que eles rolem dentro da mão do jogador, o que estragaria o arremesso.

3. Arremesso – O lançamento deve ser fraco e num ângulo de 45o. A idéia é fazer com que os dados percorram a mesa com o mínimo de velocidade. Isso minimiza a energia cinética e a rotação deles, aumentando a chance de que caiam na posição desejada.

Como se joga – Cada jogador recebe 5 cartas. As possíveis combinações entre elas formam um ranking. Ganha quem tiver a combinação mais valiosa. Ou fizer os outros jogadores acreditar que têm boas cartas (blefe), estimulando-os a saírem da rodada.

Como levar vantagem – Conhecendo as cartas dos outros. Sabendo o que eles têm na mão, é possível deduzir se você vai ganhar ou não. E tomar a decisão mais adequada para cada situação: aumentar a aposta ou desistir, minimizando os riscos e maximizando os lucros.

1. Marcação – O jogador leva uma tinta especial escondida em um potinho no bolso. Ele suja o dedo de tinta e marca o verso das cartas que recebe, com um padrão que permite reconhecê-las depois (um ás, por exemplo, é identificado por dois pontos).

2. Próxima rodada – Ao término de cada rodada, os apostadores devolvem suas cartas ao dealer. Ele embaralha tudo e as redistribui entre os jogadores. O trapaceiro aproveita para pintar mais cartas. Após algumas rodadas, boa parte do baralho já está marcado.

3. Olho mágico – A tinta usada para marcar as cartas é invisível. Mas o golpista usa uma lente de contato especial , que permite enxergar as marcações. Olhando o verso das cartas dos adversários , ele sabe o que cada um tem na mão. E leva vantagem.

Bem-vindo à Premier Bet Moçambique

Bem-vindo à Premier Bet Moçambique

A Premier Bet é a líder nas Apostas Desportivas e Jogos de Loto em Moçambique. Damos-te as boas vindas ao nosso portal online de apostas e jogos de Loto onde podemos partilhar a nossa paixão por desportos e Loto. Estamos orgulhosos por lhe oferecer algumas das melhores odds em Moçambique e a maior cobertura de em desportos que possas imaginar.

Pré-Jogo & apostas ao vivo para onde fores

Pré-Jogo & <a title=apostas ao vivo para onde fores">

Nós percebemos que os resultados e as performances podem alterar a qualquer segundo, por isso desenvolvemos a nossa aplicação Oficial para Android. A nossa aplicação fornece acessos ilimitados a nossa plataforma de apostas desportivas e resultados ao vivo. Apoia a tua equipa favorita em qualquer momento, em qualquer jogo internacional.

Promoções de Aposta e Ofertas

Promoções de Aposta e Ofertas

Desafia-te e ganha imensas recompensas utilizando as nossas promoções semanais e diárias. Nós oferecemos Super Boost Especial nos fins-de-semana, Bónus de Boas-vindas, Seleções Diárias aumentadas e muito mais. Vê todas as nossas promoções

O nosso Casino online fornece acesso a inumeros jogos, tais com: 5/90 clássico e Fast 3. Se queres relaxar com os teus jogos favoritos de Loto, vê a nossa secção de Loto

Apps de Apostas Desportivas em Portugal 2021

Apps de Apostas Desportivas em Portugal 2021

Melhores Aplicações de Apostas Desportivas em Portugal

Melhores Aplicações de Apostas Desportivas em Portugal

Escritor de conteúdo especializado em futebol e basquete

Escritor e jornalista, Leonardo Souza atualmente acompanha e compartilha com os leitores do Wetten Brasil todas as novidades do mundo dos esportes, como um verdadeiro entusiasta. Assim, dedica-se a informar aos seus leitores, de modo confiável e ágil, tudo o que está ocorrendo nos campeonatos nacionais e internacionais dos esportes mais renomados do mundo.

Com o avançar da tecnologia na ponta dos nossos dedos e com o aumento da popularidade das apostas desportivas, os apostadores portugueses nunca estiveram tão bem servidos!

Sem qualquer tipo de custo ou demais limites, agora terá a possibilidade de fazer apostas online em qualquer lugar, sempre que quiser e com centenas de mercados de aposta disponíveis, à distância de um clique, no seu smartphone ou tablet. No Wetten Portugal queremos que saiba quais as melhores e mais proveitosas apps, por isso, venha daí e consulte o nosso guia detalhado das melhores aplicações de apostas desportivas em Portugal.

Melhores Apps de Apostas de Abril 2021

  • Excelentes odds e super odds!
  • Experiência mobile e app de topo
  • Variedade de mercados e desportos
  • Melhores odds múltiplas do mercado
  • Vários bónus de apostas online
  • Apostas em todos os mercados principais
  • Nova casa de apostas em Portugal
  • Excelente reputação internacional
  • Bons mercados e odds de aposta
  • Empresa portuguese pioneira no mercado
  • Excelente variedade de desportos
  • Boas odds e mercados
  • Odds de aposta muito competitivas
  • Excelentes apostas ao vivo
  • Boa oferta de formas de pagamento
  • Boa variedade de mercados de aposta
  • Plataforma 100% portuguesa
  • Site moderno e de fácil utilização
  • Apostas com cash out nas apostas
  • Odds e mercados competitivos
  • Excelente experiência de apostas ao vivo
  • Primeira casa de apostas legal em Portugal
  • Vários bónus de aposta
  • Convide um amigo, receba 20€

Apps de Apostas Disponíveis para Jogadores Portugueses

Ao longo da última década, a adoção do tablet e principalmente do smartphone pelos portugueses transformou os hábitos de consumo. Surgiu uma exigência crescente por apps de apostas que não deixem os apostadores dependentes do computador, permitindo-lhes aproveitar oportunidades únicas de apostar e ganhar, independentemente da hora e do lugar.

Veja em seguida as principais características das melhores apps de apostas desportivas no mercado, bem como sugestões de utilização, vantagens e mais!

Rapidez e Fluidez

Opte sempre por escolher apps apostas que sejam rápidas e fluidas, especialmente se quiser apostar ao vivo. A fluidez de execução da plataforma depende do seu aparelho, é certo; mas muito depende também da qualidade da solução de engenharia informática desenvolvida. No entanto, as melhores apps de casas desportivas licenciadas são desenvolvidas pelos melhores criadores de software de jogo e apostas, por isso, a qualidade e a rapidez são garantidas.

Jogos ao Vivo

As apps de apostas poderão, nalguns casos, dar-lhe acesso a transmissões grátis e de alta qualidade de eventos desportivos nos quais tem interesse em apostar. Em simultâneo, permite-lhe submeter apostas ao vivo, tentando antecipar o resultado final durante o desenrolar do jogo, partida ou corrida. Ou seja, já não tem desculpa para perder uma oportunidade.

Experiência Adaptada

A navegação num ambiente móvel, com o toque dos dedos, é distinta da de um computador, com o rato e o teclado. As apps de apostas não devem ser simples “traduções” dos websites; a experiência deve ser adaptada ao dispositivo móvel, para total comodidade dos apostadores. Isto inclui o tamanho do tipo de letra, entre outros.

Sistema Operativo

As melhores plataformas devem proporcionar apps de apostas para os principais sistemas operativos: nomeadamente, Android e iOS (para iPads e iPhones). Se adicionalmente existir uma aplicação para outros sistemas operativos móveis, como o Windows Phone, será uma mais-valia bem-vinda para os apostadores que os utilizam e que muitas vezes ficam de fora da diversão.

Como Descarregar a Aplicação

As apps de apostas são transferidas de uma forma semelhante à de qualquer outro tipo de aplicação móvel. É necessário que a casa de apostas em questão tenha desenvolvido e disponibilizado uma aplicação passível de ser executada no sistema operativo do seu smartphone ou tablet. Mas vejamos como transferi-las.

1º Passo

Algumas casas de apostas poderão disponibilizar um site móvel em vez de uma aplicação. Este é acedido pelo telemóvel ou tablet tal como um computador o faria, sem que uma app seja instalada – e alguns apostadores preferem assim. Confirme se o site da casa de apostas escolhida está adaptado para soluções móveis ou se possui uma aplicação dedicada.

2º Passo

O download é feito de forma semelhante nos dois grandes sistemas operativos. O apostador deve aceder à respetiva “loja” de aplicações, pesquisar pelo nome da casa de apostas escolhida e verificar se a app de apostas está disponível. Nos telemóveis e tablets Android, a pesquisa é feita no Google Play; nos iPhones e iPads, faz-se na App Store da Apple. A maior parte dos sites de apostas têm ícones com links diretos nas suas páginas para transferir diretamente a app, o que é muito útil.

3º Passo

Assim que a transferência da app for concluída, preencha os seus dados para aceder à sua conta de utilizador. Caso ainda não tenha conta, e se a aplicação o permitir, deverá criar uma, inserindo os dados pessoais solicitados. Para começar a jogar, deverá também fazer um depósito, através de um dos meios de pagamento disponíveis ou simplesmente usufruir de alguns bónus grátis disponível.

App de Apostas de Futebol

As apps de apostas permitem-lhe assistir a um jogo de futebol e apostar nos mercados e tendências detetados. Quantas vezes já conseguiu prever resultados e golos num jogo que está a assistir, mas não teve a oportunidade de apostar por não ter uma app disponível? Através do seu smartphone ou tablet, numa questão de segundos, terá acesso aos mercados de apostas ao vivo, tal como se estivesse no computador. Poderá até assistir a jogos de futebol (ao vivo!) na própria app. Algumas casas de apostas legais em Portugal incluem a transmissão de partidas importantes, sem precisar de gastar um cêntimo. E poderá também aceder a promoções especiais para os grandes jogos. Por vezes, essas casas fazem questão de recompensar os apostadores que usam as suas soluções móveis, dando-lhes bónus e promoções exclusivos para apps apostas nos grandes jogos de futebol. Só precisa de estar atento às suas notificações para os poder aproveitar.

Em seguida, poderá ver as principais competições futebolísticas nas quais poderá apostar através do telemóvel ou do tablet:

  • Liga NOS: nomeadamente no FC Porto, Benfica, Sporting e em todos os restantes clubes que conhece bem.
  • Liga Espanhola: com o Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid e grandes nomes do futebol mundial, como por exemplo, Lionel Messi.
  • Premier League (Liga Inglesa): considerada a mais interessante do mundo, com cinco a seis candidatos reais ao título em cada época.
  • Liga Italiana: onde pontifica Cristiano Ronaldo (Juventus).
  • Liga dos Campões e Liga Europa.
  • América do Sul: nos campeonatos Brasileirão e Taça dos Libertadores.
  • Segunda Liga, Championship (Inglaterra) e outras interessantes competições secundárias…

Vantagens de Apostar Através da App

A utilização de uma app de apostas em vez do computador PC ou portátil traz diversas vantagens. A principal é o facto de não depender de um computador para aceder à sua conta de jogo e apostas. Nem sempre temos o computador pessoal ligado, até porque o nosso dia-a-dia é passado na rua, com o telemóvel e tablet, e o computador é mais reservado para o trabalho. Além de dispensar o uso de um computador estático, o uso de apps de apostas traz outras vantagens. Vejamos:

  • Vai poder apostar onde quiser e quando quiser. É especialmente útil se quiser apostar ao vivo em jogos que decorrem durante o fim de semana e não está em casa.
  • Terá acesso a todos os mercados de apostas, como se estivesse no computador.
  • Poderá usufruir de bónus ou promoções especiais e exclusivo para apps de apostas.
  • Numa questão de segundos poderá apostar num jogo ou evento desportivos, de forma tão ou mais rápida do que se estivesse no computador. Sem perder uma oportunidade.
  • Poderá aceder por telemóvel ou tablet a transmissões de jogos ao vivo, até no caminho para casa, enquanto espera num transporte público.

Novas Apps iOS e Android de Apostas Online

As casas de apostas online portuguesas trabalham no sentido de chegar a um número cada vez maior de potenciais clientes. Isso “obriga-as” a desenvolver aplicações para iOS e Android, os dois grandes sistemas operativos do mercado português e mundial de smartphones e tablets. Veja em seguida algumas das mais recentes apps de apostas lançadas pelas empresas de jogo legais em Portugal.

Novas apps apostas são desenvolvidas continuamente pelos melhores criadores de software da indústria. Estas vêm com cada vez mais recursos e funcionalidades, maior rapidez e são também cada vez mais bem executadas. Algumas já permitem até o registo de novos utilizadores; as que ainda não o fazem, certamente virão a fazê-lo no futuro. Se este for o caso e se o conjunto da oferta da casa de apostas lhe interessar, bastará registar-se através do computador e depois aceder sempre que queira através da app. De resto, os mercados de aposta serão os mesmos que estão disponíveis na versão para aceder via PC/portátil (no website). Esteja igualmente atento aos bónus específicos e exclusivos que as casas de apostas costumam lançar para quem utiliza os seus serviços através da sua aplicação móvel.

Bónus de Apostas para Apps

Como já referimos, por vezes, terá direito a receber bónus ou promoções por estar a usar uma app de apostas. Pode acontecer, por exemplo, que a casa queira divulgar a nova aplicação junto de potenciais clientes e também junto de atuais clientes que usem a respetiva plataforma através do computador.

Apps com Bónus de Boas-Vindas

Os bónus de boas-vindas destinam-se a captar clientes que nunca utilizaram os serviços da casa de apostas antes. Deverão registar-se como apostadores pela primeira vez, e logicamente poderão fazê-lo através da própria aplicação – até porque, nestes casos, o bónus costuma estar associado ao registo na app. O bónus de boas-vindas poderá consistir num bónus de depósito e também numa oferta de “free bets” (apostas grátis) para usar na secção de casino online, caso haja.

Apps com Bónus Grátis

Para os clientes habituais da plataforma que acedam através do portátil ou PC, a casa pode fazer ofertas que os incentivem a utilizar a app de apostas. Geralmente, estes bónus grátis são menos generosos que os bónus de boas-vindas e poderão consistir em apostas feitas sem que o saldo de apostador seja descontado (free bets), apostas reembolsáveis ou bónus de depósito.

Perguntas Frequentes

Como queremos ajudar os nossos leitores a começar neste mundo móvel com toda a tranquilidade, apresentamos a seguir um conjunto de perguntas frequentes feitas por jogadores interessados em utilizar apps de apostas das casas licenciadas em Portugal e as respetivas respostas.

O ponto essencial é verificar se a casa de apostas da aplicação está licenciada pelo SRIJ (Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos) para operar em Portugal. O licenciamento significa que a empresa se submete às regras de supervisão das autoridades nacionais e que a app é segura. No Wetten Portugal analisamos e comparamos apenas as casas de apostas que operam legalmente no nosso país, por isso, está à vontade!

Depende. Algumas apps de apostas já permitem o registo de novos jogadores, tal como no site da casa de apostas, outras não. Seja como for, lembre-se que a casa de apostas é sempre a mesma, quer se registe na app ou no website e, por isso, só precisa de se registar uma vez. Depois de se registar, poderá aceder à sua conta via website ou app, sempre que quiser e como preferir.

As melhores apps de apostas para iPhone devem ser rápidas, funcionar de forma fluida e apresentar um design claro e intuitivo, para serem fáceis de utilizar. Deverão incluir jogos ao vivo e todas as restantes opções (nomeadamente os mercados de aposta e os bónus) que a respetiva casa de aposta apresenta na plataforma do seu website. Ao acompanhar-nos no Wetten Portugal, poderá, com as nossas análises e comparações, encontrar as melhores apps de apostas para iOS.

Os critérios são os mesmos que referimos na questão anterior: a rapidez e fluidez da aplicação, a qualidade da experiência do utilizador, a inclusão de jogos ao vivo, bónus e tudo o mais que a aplicação deve incluir. Através do nosso site é fácil determinar quais as casas de apostas legais em Portugal que disponibilizam as melhores aplicações de aposta para Android.

Basta que tenha o seu telemóvel ou tablet consigo quando o jogo estiver a decorrer. Aceda à sua conta de utilizador através da app e procure o menu de apostas ou a área de apostas ao vivo referente ao jogo em questão. É conveniente que já se tenha registado como utilizador antes do jogo começar. Se quiser apostar fora de casa, confirme se tem bateria suficiente até ao fim do jogo ou um carregador, caso contrário não conseguirá gerir as suas apostas ou, pior, poderá perdê-las e perder dinheiro.



Publicar comentário
Interessante
01-05-2021
Bet promoções
Bet promoções

Bónus Desporto: 100% até 100 EUR...

16-07-2021
Palpite Flamengo x Palmeiras Supercopa do Brasil
Palpite Flamengo x Palmeiras Supercopa do Brasil

Palpite Supercopa do Brasil: Flamengo x Palmeiras, em quem apostar? Campeões nacionais em 2021, Rubro-Negro e Alviverde disputam a final da Supercopa do Brasil em partida única...

08-05-2021
Como jogar na Mega Sena pela internet
Como jogar na Mega Sena pela internet

Ao invés de encarar longas e demoradas filas na lotérica, quem deseja apostar na sorte grande pode escolher os seus números pela web e loterias online...

04-05-2021
CEF: apostador do CE ganhou sozinho R$ 5 mi da Mega-Sena
CEF: apostador do CE ganhou sozinho R$ 5 mi da Mega-Sena

A Caixa Econômica Federal (CEF) confirmou nesta segunda-feira que a aposta vencedora do concurso 1...

20-05-2021
Best betting sites UK 2021: online bookmakers ranked
Best betting sites UK 2021: online bookmakers ranked

W e have compared the UK’s betting sites across a number of criteria from sign-up offers to withdrawal to find out which are the best on the market...

14-07-2021
Jogos Santa Casa
Jogos Santa Casa

Jogar a dinheiro deve ser sempre uma forma de entretenimento e diversгo...