X 22bet

Lista de casas de apostas

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

MUNICÍPIO DE PONTE DE LIMA MANTÉM OS BENEFÍCIOS FISCAIS PARA AS FAMÍLIAS E EMPRESAS EM 2021

Está assumido pelo Município de Ponte de Lima que enquanto for financeiramente sustentável, deverão ser mantidas as medidas tomadas relativamente aos benefícios fiscais sobre os quais detém a necessária autonomia para concretizar ou propor a sua redução ou isenção.O Município de Ponte de Lima entende, em coerência com tudo aquilo que tem assumido e defendido, ser fundamental continuar a criar condições e apostar em projetos que promovam o desenvolvimento económica e social do concelho, sendo.

Novas Medidas de Apoio às Empresas e ao Emprego no âmbito do Covid-19

Foi publicada em Diário da República no dia 30 de dezembro a Resolução do Conselho de Ministros que aprova um conjunto de novas medidas de apoio às empresas e ao emprego, no âmbito da pandemia, das quais se destacam:· O alargamento do Programa Apoiar a médias empresas e empresários em nome individual sem contabilidade organizada; · O alargamento da linha de crédito dirigida ao setor industrial exportador, que vê a sua dotação ser aumentada e a in.

Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural 2018

Destinado a entidades públicas ou privadas com sede social ou com desenvolvimento no concelho de Ponte de Lima, o “Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural”, distinguiu na sua edição de 2018, as empresas “Etnoglamour – Natureza Gourmet”, “Brutos no Lima”, e “Dog Institute – Ponte de Lima”.O projeto que lança o desafio ao meio empresarial e a todos aqueles que se sintam capazes de apresentar um projeto estruturante e que garanta a sustentabilidade ambiental, económica e social do conce.

Sessão informativa do projeto N-INVEST PONTE DE LIMA

Realiza-se a 12 de dezembro, pelas 14h30 no Palacete Villa Moraes em Ponte de Lima, a sessão informativa N-Invest, com a finalidade de colocá-lo a par de todas as funcionalidades desta ferramenta que o ajuda a encontrar o local adequado para instalar a sua empresa.O Projeto N-INVEST é um projeto promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, com apoio financeiro da União Europeia através do Programa NORTE 2020. Efetue aqui a sua inscrição

Executivo Municipal visita Grupo Empresarial em Arcozelo

Dando continuidade às ações de apoio ao tecido empresarial instalado no concelho, o Executivo Municipal de Ponte de Lima foi conhecer um grupo empresarial, que engloba três empresas, instalado no concelho há 20 anos. A visita centrou-se na Assisminho, instalada em Val de Pereiras - Arcozelo, e que se dedica à Distribuição de Equipamentos e Componentes de Copia Impressão. Carlos Santos Administrador do Grupo, revelou que a atuação da empresa destina-se ao mercado nacional e internac.

Auditório Municipal, em Ponte de Lima, acolheu 10ª Sessão Norte Digital

O Auditório Municipal, em Ponte de Lima acolheu a 10ª Sessão Norte Digital. Uma sessão cujo principal objetivo é qualificar as pequenas e médias empresas locais, para a área digital.

Concursos Nacionais no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, volta a colocar em destaque os produtos portugueses ao promover vários concursos nacionais.Durante o ano de 2018 decorrerão os seguintes concursos: Carnes, Sal e Condimentos, Conservas de Pescado, Ervas Aromáticas e Infusões, Licores, Enchidos, Confeitaria, Chocolates, Pão, Pasteis e Empadas, Folares e Bôlas, Queijos, Docaria Conventual e Tradicional Popular, Vinagres, Ge.

Programa Semente

O Programa Semente é uma medida de âmbito fiscal, consagrada no Estatuto dos Benefícios Fiscais, que visa apoiar investidores individuais que estejam interessados em entrar no capital social de startups inovadoras com montantes acima dos 10 mil euros. Permite potenciar a criação e crescimento de projetos empresariais de empreendedorismo e inovação, através da criação de um regime fiscal mais favorável para os investidores. Benefícios para os investidores: obter deduções fiscai.

Abertura de Candidaturas IFRRU 2020 - Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional.Para potenciar mais o investimento, o IFRRU 2020 reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do PORTUGAL 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial. Num único pedido de financiamento, apoiamos, em condi.

O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela.

A Associação Empresarial de Ponte de Lima em colaboração com o Município de Ponte de Lima e o CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo, promoveu dia 27 de outubro uma Sessão de Esclarecimento destinada a todos os empresários e público em geral subordinado ao tema "O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela".Veja aqui a apresentação e as principais alterações:

Empresa Limiana distinguida com o prémio da ACEPI Navegantes XXI – como “Melhor site /App Saúde edição 2017”

O Município de Ponte de Lima congratula-se com mais um prémio alcançado pela empresa limiana MedicalShop, premiada pelo Melhor site/APP Saúde & Bem estar-Estar na edição dos prémios ACEPI Navegantes XXI, iniciativa que visa promover e desenvolver a Economia Digital em Portugal. A MedicalShop surgiu há seis anos, apoiada no âmbito do projeto Terra Incubar, pela mão de um jovem empreendedor, que apostou na venda de equipamentos e produtos médicos ao consumidor final, profissionais da.

Sessão de esclarecimento "O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela"

A Associação Empresarial de Ponte de Lima em colaboração com o Município de Ponte de Lima e o CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo, irá promover, no próximo dia 27 de outubro, sexta-feira, pelas 18h00, no Auditório Rio Lima, uma Sessão de Esclarecimento destinada a todos os empresários e público em geral subordinado ao tema "O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela".A Sessão contará com a presença do Dr. Fernando Viana, Diretor Executivo do Ce.

SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego – Lançado concurso para o Vale do Lima.

Estão abertas candidaturas ao SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego. Lançado no contexto dos apoios do Portugal 2020 com o principal objetivo de promover o empreendedorismo e a criação de emprego. Na Região do Norte, é implementado com verbas do NORTE 2020, através do FEDER e do FSE. As candidaturas são geridas no Alto Minho pelo Grupo de Ação Local ADRIL, para investimentos até 100 mil euros, e pela CIM Alto Minho para projetos entre os 100 e os 235 mil euros.

Incentivos fiscais à I&D empresarial

Candidaturas até 31 de julho Está a decorrer até 31 de julho o período de submissão de candidaturas para o SIFIDE (Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial). As candidaturas são referentes ao exercício fiscal de 2016 e permitem às empresas deduzir à coleta um determinado montante em função das despesas incorridas com atividades de I&D.As empresas com projetos de Investigação e Desenvolvimento (I&D) aprova.

Fábrica que trabalha para a Louis Vuitton tem 70 vagas de emprego

Unidade localizada em Ponte de Lima pretende contratar até ao final do ano. A 14 de junho promove Dia do Emprego, para que os candidatos se apresentem e candidatem.Uma multinacional francesa instalada em Ponte de Lima vai promover um Dia do Emprego para mostrar a fábrica situada em Calvelo com o objetivo de contratar cerca de 70 trabalhadores até início de 2018."Queremos contratar 50 operadores de produção e entre 15 a 20 técnicos e quadros superiores que se vão juntar aos 450 trabalhadores.

OMATAPALO S.A. Instala-se em Ponte de Lima prevendo-se a criação de 150 novos postos de trabalho.

A empresa Omatapalo, S.A. enquanto empresa especializada na construção civil, escolheu Ponte de Lima para instalarem uma nova unidade com a perspetiva de criar cerca de 150 novos postos de trabalho, dando resposta ao seu crescente sucesso no mercado interno e externo. Para o efeito, a empresa adquiriu ao Município quatro lotes no Pólo Industrial e Empresarial da Gemieira, com uma área total de 25.653 m2, contando dar início à atividade desta unidade ainda em 2017. No seu quadro técni.

Manuais do empresário da TPNP, E.R.

No âmbito da estratégia de promoção e dinamização do investimento, O Município de Ponte de Lima publica 6 manuais, através do Gabinete de Apoio ao Empresário da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R., com informação das tipologias de empresas no sector, procedimentos de licenciamento e entidades intervenientes nas várias fases do mesmo. Os Manuais do Empresário estão disponíveis para download, nos seguintes links: - Empreendimentos Turísticos / Estabelecimentos Hoteleiros.

"Ponte de Lima ConVida 2017" de maio a setembro dinamiza 22 eventos.

Considerando que Ponte de Lima é um dos destinos turísticos mais procurados da região Norte de Portugal, o Município de Ponte de Lima acaba de lançar o calendário de eventos a realizar entre maio e setembro de 2017. Trata-se de um conjunto de 22 eventos de qualidade e relevância estratégica que abrangem diversas áreas estruturantes como a gastronomia, o enoturismo, o património histórico e paisagístico, os desportos de natureza, náutico e equestres e o alojamento de qualidade. A apr.

Sistema de Incentivos Empreendedorismo

SI - Sistema de IncentivosO aviso enquadra-se no âmbito do programa Startup Portugal, reforçando os níveis de empreendedorismo qualificado e criativo. Aviso N.º 10/SI/2017 - Sistema de Incentivos Empreendedorismo - Empreendedorismo Qualificado e Criativo - Projetos localizados em territórios de baixa densidade Data de início: 10-04-2017 Data de encerramento: 10-07-2017 AVISO SI-51-2017-10 ORIENTAÇÕES / AJUDA À SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS Acesso Balcão 2020 para subm.

Fábricas do Norte têm novos apoios - Concurso específico para territórios de baixa densidade

O NORTE 2020 lançou três novos concursos no contexto do sistema de incentivos à inovação produtiva, prevendo a aplicação de mais 100 milhões de Euros na construção, ampliação ou mudança de processos de produção de unidades fabris localizadas na Região do Norte. Além do concurso em regime geral (07/SI/2017), encontra-se em aberto um concurso específico (08/SI/2017) para apoiar investimentos no setor industrial que se localizem em territórios de baixa densidade. No Norte são 52 os con.

Lançado Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

SI2E – Novos Apoios ao Empreendedorismo e ao EmpregoApoios diretos à criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos, bem como à expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos. Abertura prevista: 14 de abril. Esta nova medida, lançada pelo Governo português, visa igualmente apoiar a criação do próprio emprego, uma vez que a remuneração dos postos de trabalho criados, preenchidos por desempregados insc.

Seminário "Negócios, investimento e emprego: o papel dos diversos agentes" em Ponte de Lima.

O Auditório Municipal de Ponte de Lima acolheu no passado dia 31 de março o seminário sobre "Negócios, Investimento e Emprego: o papel dos diversos agentes". Realizado no âmbito de projeto "Ponte de Lima Empreende" - iniciativa da Câmara Municipal de Ponte de Lima, que engloba um conjunto de iniciativas e projetos que permitam a aproximação entre empresas e cidadãos nacionais e internacionais - numa parceria conjunta com o Centro Europe Direct de Ponte de Lima e da Associação Empresari.

Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural-2016 11 Candidaturas – 3 projetos vencedores

A edição 2016 do Prémio de “Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural”, dinamizado pelo Município de Ponte de Lima, recebeu 11 projetos inovadores que apostam na valorização de produtos/recursos endógenos. Lançado em 2011 pelo Município de Ponte de Lima, o “Prémio Empreendedorismo e Desenvolvimento Rural”, destina-se aos empresários, com o objetivo de desafiar o meio empresarial e todos aqueles que se sintam capazes de apresentar um projeto estruturante e que garanta a sustentabilidade a.

Município de Ponte de Lima apresentou o portal “Biz Ponte de Lima”

O Município de Ponte de Lima tem vindo a apresentar um conjunto de projetos e iniciativas que permitam aproximar empresas e cidadãos de todo o mundo, quer no apoio ao empreendedorismo e à instalação de novas empresas no concelho, quer às empresas já estabelecidas. Neste contexto, o Município apostou num novo portal de negócios, emprego e formação – o Biz Ponte de Lima. Trata-se de uma plataforma de apoio total ao tecido empresarial do concelho, numa perspetiva de apoio às em.

Ponte de Lima Empreende Apresentação pública do Portal “Biz Ponte de Lima” Auditório Municipal – 24 de março – 18 horas

Realiza-se amanhã, sexta-feira, 24 de março, às 18 horas no Auditório Municipal de Ponte de Lima, a apresentação do portal de negócios e emprego "Biz Ponte de Lima".Durante a sessão, que se insere no projeto "Ponte de Lima Empreende" que o Município de Ponte de Lima apresentou recentemente, em parceria com a Associação Empresarial e o CLDS 3G de Ponte de Lima, está ainda agendada uma mini-conferência sobre os ‘Apoios Nacionais e Comunitários' pelo Dr. Jorge Oliveira do IAPMEI; e os ‘Apoios à.

Apresentação pública do projeto 'Ponte de Lima Empreende' 8 de março – 11h30 Salão Nobre

O Município de Ponte de Lima em parceria com a Associação Empresarial e o CLDS 3G de Ponte de Lima vão apresentar oficialmente o projeto "Ponte de Lima Empreende", no Salão Nobre dos Paços do Concelho, dia 8 de março, pelas 11h30.Este projeto pretende levar a cabo um conjunto de ações, que promovam junto dos habitantes do concelho uma mudança de atitude, e assim criar uma mentalidade mais empreendedora que origine uma mudança qualitativa, social e económica.Até junho de 2017 serão organizado.

Empresa Instalada em Ponte de Lima Inaugura Centro de Engenharia

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes foi um dos convidados do Grupo ZF TRW para assistir à inauguração do novo Cento de Investigação e Desenvolvimento do Grupo ZF TRW.O novo Centro de Investigação e Desenvolvimento está instalado junto à fábrica que o Grupo detém, no Pólo Industrial e Empresarial da Gemieira, dedicada a componentes de automóveis. Comparticipado ao abrigo do programa Portugal 2020, em cerca de quatro milhões de euros, o investimento total des.

Terra Incubadora de Empresas - Câmara Municipal de Ponte de Lima apoia projetos criativos e inovadores

No âmbito do projeto Terra Incubadora de Empresas, que visa potenciar o surgimento de micro empresas que apostem em projetos criativos e inovadores, o Executivo Municipal de Ponte de Lima deliberou por maioria ceder a loja 29 e a loja 42 do Mercado Municipal a duas candidaturas, sendo que uma é uma prorrogação de um projeto já instalado. "Criação artística e literária", é um novo projeto que visa a promoção e divulgação de atividades ligadas à arte: venda de produção artística; desenvol.

Empresa X AeroSystems - Produção de Drones Executivo Municipal de Ponte de Lima Visitou as Instalações da Empresa na Seara

A X AeroSystems, recentemente instalada em Ponte de Lima, é uma empresa portuguesa que projeta, desenvolve, testa e fabrica sistemas aéreos não tripulados. O objetivo final é oferecer produtos e soluções competitivas no mercado internacional de UAS (Unmanned Aerial Vehicle Systems). Atualmente está em fase de conclusão um protótipo fabricado com recurso a tecnologia estritamente avançada. Este é o primeiro equipamento a nascer nas novas instalações da X AeroSystems, sedeada na freguesia.

Terra Incubadora de Empresas – Câmara Municipal de Ponte de Lima visita SkyExperts – produção de UAV´s Drones em Fontão

No âmbito do projeto Terra Incubadora de Empresas, que visa potenciar o surgimento de micro empresas, que apostem em projetos criativos e inovadores, o Executivo Municipal de Ponte de Lima visitou a empresa SkyExperts - empresa que se dedica à produção de Drones a laborar na antiga escola primária de Fontão, espaço propriedade da Câmara Municipal. Este projeto dinamizado por dois jovens limianos desenvolve atividades ligadas à construção de UAV's (Veículos aéreos não tripulados - Drone.

Executivo Municipal visita empresa instalada na Antiga Escola Primária de Fontão Medida Garrida - Cerveja Artesanal 1163

"Pretendemos captar e cativar a fixação de projetos inovadores para o concelho, desta forma optamos por apostar no projeto Terra Incubar, apoiando projetos diversos, desde que sejam criativos e inovadores" afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, após a visita à empresa Medida Garrida, recentemente instalada numa sala da Antiga Escola Primária de Fontão. Este projeto caracteriza-se pela criação de uma marca de cerveja artesanal e biológica e a.

Empresas instaladas em Ponte de Lima com o apoio do Município promovem o aumento de cerca 520 novos postos de trabalho.

Um conjunto de empresas já instaladas em Ponte de Lima, bem como, outras que se encontram neste momento em fase de instalação, estando a sua grande maioria localizadas nos Pólo Industriais do Município irão criar brevemente, no seu conjunto, mais 520 novos postos de trabalho, dos quais 135 para técnicos altamente qualificados. O apoio dado pelo Município a alguns destes projetos, bem como, as excelentes condições de atratividade promovidas pela autarquia que resultam da conjugação entre.

Terra Finicia – Município de Ponte de Lima visita a maior loja online portuguesa de venda de equipamentos e produtos médicos para a saúde e bem-estar

O Município de Ponte de Lima no âmbito do projeto Terra Finicia promoveu uma visita à empresa MedicalShop, Lda, empresa que comercializa equipamento e mobiliário médico, através do comércio eletrónico, com o propósito de atrair e angariar clientes a nivel nacional e internacional. O projeto da Medical Shop apostou nas novas tecnologias e transformou-se na maior loja online portuguesa de venda de equipamentos e produtos médicos para a saúde e bem-estar, com entregas em 24h, dispondo de u.

Executivo Municipal Visita Depor Arca - Comercio de Artigos de Desporto, Lda Projeto Terra Finicia

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eng.º Victor Mendes, acompanhado pelos vereadores Vasco Ferraz e Paulo Sousa, visitou a empresa Depor Arca - Comércio de Artigos de Desporto, Lda, no âmbito do projeto Terra Finicia. O Terra Finicia é um programa gerido pelo IAPMEI, numa ótica de parcerias público-privadas, que visa promover o alargamento da base de acesso a capital e ao crédito, proporcionando às empresas de pequena dimensão recursos essenciais ao desenvolvimento d.

Executivo Municipal visita produção de alimentação animal – A Forragem Verde Hidropónica

O Executivo Municipal de Ponte de Lima visitou o projeto de Germinados - Forragem Verde Hidropónica. Instalado na Quinta da Portelinha, freguesia da Gemieira, desde 2014, consiste na produção de alimentação animal, sendo o único no país a comercializar este tipo de forragens para explorações pecuárias. A forragem hidropónica é efetuada com base em técnicas de produção inovadoras (forragem verde hidropónica) e alternativas aquelas existentes com fortes indícios de vantagens comerc.

Terra Finicia Weproductise – Recebe Visita do Executivo Municipal de Ponte de Lima

O Executivo Municipal de Ponte de Lima efetuou, no dia 25 de novembro, uma visita de trabalho à empresa Weproductise sedeada em Freixo e com oficina em Sandiães, no âmbito da iniciativa que visa conhecer os projetos implementados com apoios do Programa Terra FINICIA. Empresa jovem e inovadora, a Weproductise, em 2013 foi a vencedora do prémio de Empreendorismo e Desenvolvimento Rural, dinamizado pelo Município de Ponte de Lima. A sua atividade centra-se no desenvolvimento de protóti.

Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar visitou Empresas do Setor Agroalimentar de Ponte de Lima

O setor agroalimentar tem registado um crescimento significativo nos últimos anos, "cerca de 8%". Foi com esta nota que o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Dr. Nuno Brito, iniciou a sua visita de trabalho a quatro empresas de reconhecida qualidade do concelho de Ponte de Lima. Reconhecendo a aposta do Município de Ponte de Lima em implementar medidas de atratividade industrial e empresarial, o Governante conheceu a realidade do tecido empresar.

Quais são as melhores casas de apostas do Mundo?

O primeiro passo para quem deseja entrar no mercado de apostas é se cadastrar em uma casa de apostas, pois é por lá que são realizadas as negociações. E para você poder fazer suas transações de forma segura e rentável, neste artigo eu listei as melhores casas de apostas do mundo. Confira!

As 4 melhores casas de apostas da internet

Nesta lista não consta a Betfair porque ela é uma bolsa de investimento esportivo e não uma bolsa de apostas, ok?

Veja as 4 melhores casas de apostas do mundo e, depois, faça seu cadastro e comece a ganhar dinheiro com futebol.

1. Bet365

Fundada em 2001, a Bet365 é uma das mais tradicionais casas de apostas esportivas no mundo, atuando em mais de 200 países e tendo mais de 4 milhões de clientes.

Com sede em Londres, na Inglaterra, é muito popular entre os apostadores brasileiros e tem como diferenciais o bônus inicial de 100% sobre o valor de depósito, limitado a R$ 200, um dos maiores do mercado de apostas; sua alta liquidez, que garante ótimas odds; e o stream dos jogos com delay próximo de zero.

2. 188bet

Inaugurada na Ásia em 2006, a 188bet é hoje uma das referências do mercado de apostas esportivas online e patrocina grandes clubes do futebol mundial, como o Manchester City e o Liverpool.

Com algumas das melhores Odds do mercado, dentre os diferenciais dessa casa está o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat, que tem atendentes brasileiros; e o funcionamento da bolsa em Reais, com opções de depósito em boleto e transferência bancária.

3. Sportingbet

Dentre as melhores casas de aposta está a Sportingbet, que foi fundada em 1997 e é provavelmente a mais famosa para esse tipo de transação no mundo. Muito popular no Brasil, tem um bônus de boas-vindas bem atrativo, de 120%, limitado a depósitos de R$ 150. Para os apostadores do país, o principal diferencial da casa é a facilidade para fazer depósitos e saques.

A Sportingbet também é muito famosa pelo excelente atendimento ao cliente, que é feito via e-mail, chat e ligação telefônica gratuita.

4. Betboo

De origem latina, a Betboo foi inaugurada em 2005 e tem como um de seus diferenciais o layout simples e agradável do site, que facilita a operação dos usuários.

A casa de apostas oferece para os brasileiros que se cadastram nela bônus de 120% sobre o valor depositado, limitado a R$ 150, assim como a Sportingbet; tem grande flexibilidade para saques e depósitos, permitindo ao usuário escolher a moeda que deseja utilizar; e ótimo serviço de suporte, com atendimento rápido e eficiente via chat.

Agora que você já sabe quais são as quatro melhores casas de apostas para fazer trading esportivo, confira também minha seleção com os melhores campeonatos de futebol para apostar.

Sites de Apostas Não Recomendados

Sites de Apostas Não Recomendados

Se você gosta de apostas online, a maioria das marcas que vai encontrar são empresas respeitadas que se preocupam em como são vistas por seus clientes.

Infelizmente, assim como em qualquer outro ramo, existem muitas empresas fraudulentas que tentarão enganar você. Então, a seguir, vamos apresentar nossa lista de sites de apostas não recomendados, e dar dicas de como se proteger deles.

Golpes de empresas desonestas tiveram um efeito negativo em mais de um ou dois jogadores. A fraude mais comum em sites de apostas online é limitar o acesso à sua conta. Normalmente, isso acontece se você está se saindo bem e você acumulou certo lucro. Neste caso, a casa de apostas decide que não quer ser honesta com você e pagar o que você ganhou e bloqueia sua conta por tempo indeterminado dizendo que está verificando se você rompeu alguma regra.

Outro problema que pode acontecer é relacionado à segurança de seus dados pessoais. Às vezes, e isso é ilegal, o site de apostas pode vender seus dados a terceiros. Na maioria dos casos, se resume ao seu endereço de email, o que significa que vai receber indesejáveis emails e spam. Entretanto, às vezes, sua identidade pode ser copiada, o que pode ser muito perigoso.

Também há o risco de quando a casa de apostas vende sua informação de cobrança. Os clientes que fazem depósitos usando seus cartões de crédito são os mais afetados, neste caso. Se seu banco online não tiver nenhuma proteção extra e você estiver jogando em sites de apostas desonestos, você pode sofrer perdas significativas.

Nós sempre recomendamos aos nossos leitores que sejam cuidadosos quando estiverem jogando na internet. É fundamental confiar apenas em casas de apostas licenciadas porque as autoridades de regulação garantem sua segurança. Mas, existem sinais claros de que um site é fraudulento, aqui estão alguns deles:

  • Não existe nenhuma informação sobre licença
  • Não existe Chat ao Vivo
  • Não existe informação de contato
  • Não fica claro qual marca é dona do site
  • A plataforma não tem um design atraente
  • O texto do site parece ter uma péssima tradução
  • Existem muitos anúncios
  • Há sempre pop-ups que aparecem, pedindo que você visite outro site
  • Os bônus são muito grandes, fora da realidade
  • As Odds são exageradamente altas
[/box]

Como escolher sites e casas de apostas confiáveis?

A maneira mais segura de se proteger é se você jogar em sites que têm licença.

Como eu posso me proteger se eu sofri um golpe de um site de apostas?

Tente contactar as autoridades responsáveis sobre jogos de azar ou a polícia. Mas, será bem mais difícil fazer isso se o site não é registrado no seu país.

Qual casa de apostas é legalizada em meu país?

Generalizando, as casas de apostas que são legalizadas no país são aquelas que têm licença das autoridades reguladoras.

Como entender se determinada marca é legalizada?

Você deve tentar encontrar todas as informações sobre as operadoras. O modo mais fácil com o qual pode garantir sua segurança é escolhendo as casas de apostas legalizadas.

Todo site de apostas com Odds altas é golpe?

Não! Normalmente Odds extremamente altas, muito fora da realidade, são indicação de que pode ser um golpe. Mas, existem marcas que oferecem Odds bem altas, sem estarem acima dos valores de mercado.

Expert Elica Martinova

Ellie is in charge of writing, editing, and publishing reviews in Bulgarian, English, and German. She has a long track record as a journalist and is passionate about writing. Also, she is quite experienced when it comes to bookmakers as well.



Publicar comentário
Interessante
27-08-2021
Softwares de apostas desportivas: conheça os melhores
Softwares de apostas desportivas: conheça os melhores

As apostas desportivas são muito mais que um jogo de sorte ou azar...

01-07-2021
Apostas esportivas e outros tipos de jogos de azar
Apostas esportivas e outros tipos de jogos de azar

As apostas desportivas são uma forma muito popular de jogo por uma série de razões...

23-06-2021
CSGO Gambling Sites
CSGO Gambling Sites

After reviewing CSGO gambling sites for over 2 years, one thing has become very clear – there are so many gambling sites to choose from...

30-04-2021
Apostas online no futebol
Apostas online no futebol

Se você deseja adentrar no mundo das apostas online no futebol, fique conosco...

19-07-2021
Youtubers portugueses promovem sites ilegais de apostas. E isso é crime
Youtubers portugueses promovem sites ilegais de apostas. E isso é crime

Mais de uma dezena de youtubers portugueses– incluindo os mais populares em Portugal, como Sirkazzio (5,1 milhões de subscritores), Wuant (3,6 milhões) e Windoh (1,68 milhões) - têm promovido, nos últimos meses, sites de apostas “online” sem licença a operar em Portugal, como “Blaze” ou “Drakemall”...

06-05-2021
Jogos de azar dominam a capital
Jogos de azar dominam a capital

SSP afirma que as ações de repressão a essa prática têm sido realizadas conforme as denúncias...