X 1xbet

Site de analise de jogos

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré
New Member

Aew pessoal descobri um site q verifica se o seu PC oferece as configurações necessárias para rodar determinado jogo.

É em inglês, mas dá perfeitamente para usar com um mínimo de conhecimento da língua Inglesa. É seguro e tem quase todos os títulos de jogos ou parecidos.

Espero que usem, aproveitem e compartilhem.
abrss

Contibuições elaboradas pelo AluizioR , Obrigada, meu rapaz pela gentileza!!


Site que analisa os requerimentos de sistema do seu PC, se você tem os requerimentos mínimos, recomendados ou apenas mínimos necessários para executar determinado jogo ou não.

2º- Escolha o jogo a ser analisado.

Na opção "1-Select a product from the drop-down list below."

Selecione o jogo a ser analisado em "-select product-".

4º- Espere a página carregar.

Se você estiver acessando o site pela 1ª vez aceite o download do plugin necessário para a análise do seu sistema, é totalmente seguro.

Aguarde a instalação. (É rápida questão de segundos ).

5º- Aguarde a análise do seu sistema.

6º- Veja se " Passou " ou " Não passou " no teste para os requerimentos mínimos e recomendados. Clique nas abas para ver os detalhes de cada um.

Neste caso acima só passou nos requerimentos mínimos como vocês podem ver, ou seja deve-se configurar os gráficos do jogo no mínimo para se obter uma boa perfomance.

Espero que seja útil a todos vocês, aproveitem.

Faça seus estudantes ficarem empolgados e engajados enquanto aprendem matemática!

Faça seus estudantes ficarem empolgados e engajados enquanto aprendem matemática!

Quizzes e games adaptativos inovadores em um ambiente de aprendizagem colaborativa

Conteúdos alinhados com a BNCC

Análise diagnóstica em tempo real com suporte de IA para instrução diferenciada

Explore nosso conteúdo

Explore nosso conteúdo

Veja alguns dos nossos jogos e atividades do Prodigi

Comparando dois números entre1 e 10

Contagem para organização de categorias

Tick Tock Train - Lendo as horas

Determinando o número que está faltando em uma subtração

Trabalhando com calendários e datas

Comparando frações simples

Reconhecendo prismas a partir de suas bases e faces

Adicionando e subtraindo decimais

Substituir números inteiros em expressões, fórmulas e equações

Usando trigonometria para encontrar os ângulos

Cálculos com notação científica sem calculadora

Transforme as suas aulas com o ensino-aprendizagem baseado em games

Transforme as suas aulas com o ensino-aprendizagem baseado em games

Usado por milhares de alunos diariamente

Proponha atividades

Atividades vinculadas ao currículo, incluindo o suporte pedagógico necessário, para uso em sala de aula e em casa.

Resultados em tempo real

Obtenha insights imediatos sobre compreensão e esforço dos alunos que servirão de base para os ajustes pedagógicos necessários.

Acompanhe o progresso

Construa uma imagem detalhada do progresso de cada aluno ao longo do tempo, identificando erros e equívocos.

Personalize o aprendizado

Com atividades facilmente diferenciáveis e recomendações de estudo feitas através do uso de inteligência artificial, o aprendizado é sempre direcionado de acordo com as necessidades de cada aluno.

Um recurso digital para ensino híbrido

Use na sala de aula, para tarefas para casa, para revisão e muito mais em qualquer dispositivo móvel. Você poderá conectar a interface do professor à lousa interativa para jogar as atividades com a turma inteira e explorar novas ideias juntos.

Ensino-aprendizagem para turma e indivíduos

Funciona em qualquer dispositivo

Obtenha relatórios detalhados imediatamente na sua plataforma

Funcionalidades simples permitem ao professor propor atividades e acompanhar o progresso da turma inteira ou de indivíduos. Através das informações disponibilizadas em tempo real, o professor poderá acompanhar o nível de aproveitamento, número de tentativas, tempo gasto nas atividades e o nível do currículo no qual os alunos estão trabalhando.

Mais de 700 atividades para aumentar a compreensão dos estudantes sobre matemática

Mais de 700 atividades para aumentar a compreensão dos estudantes sobre matemática

Números

Descubra conteúdos de numeracia para construir as fundações do conhecimento dos números.

Álgebra

Explore o conteúdo para adquirir conhecimentos essenciais de álgebra.

Geometria

Reconhecimento de figuras até transformações e congruências. Aperfeiçoamento de compreensão e conhecimento espaciais.

Medida

Usar linguagem como "mais alto" até cálculo do volume de cilindros.

Estatística

Representar dados em gráficos simples até identificação de correlações.

Probabilidade

Use linguagem como "improvável" até eventos condicionais.

A Mangahigh conta com a confiança de mais de 5.000 escolas de todo o mundo

A Mangahigh conta com a confiança de mais de 5.000 escolas de todo o mundo

A Mangahigh é o recurso preferido de 100.000 professores

O que professores dizem sobre a Mangahigh

“Os alunos do CBV utilizam com muito sucesso o Mangahigh desde 2013, porque ele desperta o interesse em competir sadiamente, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático de cada estudante. Além disso, o gostinho de ser desafiado por escolas de outros países é bastante motivador para nossos meninos e meninas. Como se diz aqui no Brasil: é show de bola!“

José Ricardo Diniz - Dir. Pedagógico, Colégio Boa Viagem, PE

“A MangaHigh é uma plataforma de games matemáticos que desafia o aluno a aprender mais, a tentar chegar um pouco mais longe. Ela auxilia o professor a avaliar seus alunos e suas turmas e, assim, saber exatamente quais conteúdos devem ser trabalhados em sala de aula. É um grande parceiro para a Escola buscar a inovação no processo de ensino-aprendizagem.“

Bruno Paim - Coord. de TE, Colégio Loyola, MG

“A Mangahigh é uma ferramenta tecnológica importante em sala de aula, capaz de trabalhar conceitos matemáticos de maneira lúdica, possibilitando a tão almejada autonomia do aluno e o resgate de conceitos anteriores ou avanço em conceitos ainda não trabalhados. Os diferentes níveis de habilidades possibilitam aos alunos de maior facilidade um aprofundamento considerável nos conteúdos.“

Leandro Catrocchio - Prof. de Matemática, Colégio Pentágono, SP

Análise Afterpulse para a Nintendo Switch

Depois de uma longa espera, a Digital Legends Entertainment finalmente disponibilizou o Afterpulse para a Nintendo Switch, um shooter que já está disponível desde 2019 para os smartphones.

Este é mais uma Battle Royale que desta vez chegou à consola da Nintendo, que como sempre, nos coloca na pelo de um soldado que tem de lutar contra outros personagens numa variedade de cenários.

Gráficos e Jogabilidade

Como em todos os Battle Royale, aqui temos uma infinidade de skins, e outros cosméticos que podemos comprar com dinheiro real, que tudo é muito interessante no menu do jogo. Aí os gráficos são limpos, interessantes, e cheios de bons detalhes.
Entrando no jogo, os gráficos mantêm-se limpos, mas diversas vezes os ângulos de visão ficam longe de ser perfeitos, principalmente quando estamos na perceptiva em terceira pessoa.

O Afterpulse pode ser dividido basicamente em alguns passos simples: Vá para onde estão a ocorrer os tiroteios, aponte para os inimigos, dispare, e volte a repetir todo o procedimento. O jogo foi lançado pela primeira vez para dispositivos móveis, e como deve imaginar, jogar este jogo na Switch, muito tempo depois, torna isso dolorosamente óbvio.

Basta simplesmente colocar a mira dentro de uma zona repleta de inimigos, e esvaziar o carregador da sua arma. Não há como mirar, ou melhorar a precisão da mira, basta aproximar-se do alvo.

A mobilidade dos personagem é realmente muito básica. O único motivo pelo qual nos temos de movimentar, é para encontrar inimigos para matar. Esqueça o facto de ter de evitar o que quer que seja, porque o nível de auxílio à mira deste jogo torna tudo isso bastante inútil.

Não há absolutamente qualquer razão para focar na mobilidade. Uma porção da armadura fornece mobilidade ao custo de sacrificar a protecção, o que não faz absolutamente nenhum sentido. A única razão para focar na velocidade é tornar as lutas mais rápidas, onde estará parado, a disparar contra os inimigos e a tirar fotos.

Desempenho

Na teoria, a Nintendo Switch deverá ser capaz de reproduzir qualquer jogo originalmente desenvolvido para smartphone, no entanto, ao carregar o Afterpulse temos imensas falhas de carregamento, que são no mínimo confusas. Para ser justo, ele nunca travou durante um jogo, ou em qualquer outro momento crucial enquanto testávamos o jogo, o problema é precisamente esse: começar a jogar.

Este não é como os battle royale que temos para smartphone, como o COD, o PUBG ou até mesmo o Fortnite. já que fiquei com a sensação que nem todas as áreas do corpo que são atingidas causam dano. Temos de acertar bem ao centro do corpo do inimigo, já que em zonas como braços, fiquei com a sensação que existe um "bug" que faz não causar dano.

Veredicto Final: Afterpulse para Nintendo Switch

O jogo não é mau de todo, mas também não posso dizer que é bom. Os seus gráficos são nítidos e a mecânica de equipamentos evita que este jogo seja uma desgraça. A variedade de cosméticos também é muito interessante, mas tudo isso só pode ser obtido jogando muitas e muitas horas.

No entanto, a sua jogabilidade é digamos que. desajeitada, ultra-simplista e não adequada para a Nintendo Switch. Poderia aceitar estas parte mais negativas se o jogo fosse gratuito, mas na verdade ele custa €19.99 (na eShop) e precisa de uma assinatura válida do Nintendo Switch Online para ser jogado. Tenho muitas esperanças que o estúdio disponibilize algumas actualizações que reparem estas falhas, já que estamos perante um jogo com muito potencial, mas de momento apenas potencial.

Como tal, não podemos dar mais do que:

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.

Melhores jogos de bolsa e simuladores para aprender e treinar

Existem jogos de bolsa? Quando queremos começar no mercado de ações, temos o impulso de querer entrar imediatamente na questão e nos lançar no mundo dos investimentos. Como se diz muito no Rankia, o importante é treinar bem e ter paciência. Se alguém nunca investiu dinheiro no mercado de ações, é importante que, antes disso, acumule conhecimento sobre os mercados, por um lado , mas também aprenda a usar plataformas de negociação.

Usar plataformas “demo” no inicio é importante, para se familiarizar com todos os principais conceitos e ferramentas. Quando começa, uma ação tão simples como lançar uma ordem para o mercado, levando em consideração a disseminação e não esquecendo de colocar paradas ou obter lucros, pode ser uma odisséia real quando ela nunca foi feita e a plataforma não é conhecida. Portanto, vamos apresentar vários jogos de bolsa de valores com os quais qualquer investidor, seja para aprender e perceber como funciona sem ter que arriscar o seu dinheiro real, ou para os novos que estão começando, pode treinar e se familiarizar com o mundo do mercado de ações.

Jogos de bolsa para o telemóvel

Às vezes não é tão fácil se conectar a um computador disponível. Se está procurando um jogo que nos permite tê-lo em nosso dispositivo móvel para poder usá-lo em qualquer tempo livre que temos, aqui estão alguns dos jogos que encontramos através da Play Store e que achamos interessantes.

Wall Street Magnate

Este jogo simula que o jogador é um trader, e permite que compre e venda ações fictícias, e dá-nos uma ideia do funcionamento do mercado financeiro. Simula o mercado de ações a partir de uma interface muito simples, onde o seu objetivo é comprar ações que acha que vão subir para aumentar os seus retornos. Pode ser divertido para pessoas experientes e novas.

Stock Trainer: Virtual Trading

Uma aplicação muito semelhante à anterior, apenas com mais informações sobre as empresas e gráficos. Esse jogo pode ser mais interessante para quem já conhece melhor como funcionam os mercados. A ideia é comprar e vender ações americanas e aumentar a rentabilidade.

Trader Trainer

Esta é uma aplicação mais focada em análise técnica. Os gráficos de velas japonesas são apresentados e precisa operar de acordo com elas. Os indicadores podem ser usados ​​para ajudar a nos familiarizarmos com essas ferramentas, e os gráficos são casos reais do que aconteceram no passado. Altamente recomendado para quem quer aprender a operar com velas japonesas.

Beat Wall Street

Esse jogo não se encontra na Play Store, precisa de fazer o download diretamente do browser. É um jogo interessante, pois usa valores em tempo real do mercado.

Primeiros jogos de bolsa para computador e consolas

Wall Street Kid (1990)

Este jogo foi lançado em 1990, pode ser considerado o primeiro simulador de bolsa da história. Jogo característico dos anos 90 em termos de gráficos, este jogo criado pela Sofel para a Nintendo. Coloca-nos na pele de um jovem trader que depois de receber uma grande herança vai investir no mercado financeiro para ganhar dinheiro suficiente para comprar de volta um castelo há muito tempo foi a família. Embora que seja o objetivo alcançar esssa meta, vamos aproveitar a vida luxuosa de um corretor de Wall Street típico dos anos 80 e 90, onde o dinheiro e luxo estão destacadas em todos os lugares.

Este jogo estava disponível para o consola Nintendo Nes. Para jogar este jogo de bolsa clássico pode fazer o download para o computador.

Wall Street Manager (1993)

Chegou em 1993. É um pouco mais avançado que o Wall Street Kid. Podemos contratar funcionários para facilitar o nosso trabalho, como analisar ações ou investir no mercado de ações para nós. Neste simulador não vamos estar na pele de um corretor mas vamos gerir um escritório, e devemos ganhar dinheiro para abrir um escritório melhor e levar a nossa empresa ao topo. Nós não temos essa opção no jogo anterior, e o objetivo deste jogo é fazer com que a empresa se torne a melhor corretora de Wall Street.

Os gráficos melhoram substancialmente, em relação aos primeiros simuladores de computador que foram criados.

Wall Street Trader 99 (1999)

Novamente com este jogo, houve um salto na simulação dos jogos das ações. A empresa MonteCristo foi quem criou este jogo em 1999.

O jogo coloca o jogador no lugar de um jovem que acabou de terminar os seus estudos e consegue um emprego numa das maiores empresas no mercado financeiro.

Neste simulador, eles também têm assistentes, como advogados, informadores e até espiões para alcançar o sucesso. Neste jogo já são conhecidas empresas como Sony ou Nintendo em que pode investir.

Este é um jogo cheio de opções onde pode tomar vários caminhos durante o seu sucesso como um Trader.

Wall Street Trader 2001 (2001)

Também desenvolvido pela MonteCristo e distribuído pela Electronics Arts, este jogo foi a evolução do seu antecessor Wall Street Trader 99. Colocado à venda em 2001, é um dos mais desenvolvidos simuladores de mercados financeiros lá fora. Neste jogo, continua adicionar mais opções do que os jogos anteriores: pode investir em futuros, opções, investir em moedas, lançar campanhas na imprensa, obter informações privilegiadas e tentar manipular os mercados.

Além disso, todas as empresas que saem neste jogo são reais, como Mcdonalds, Microsoft, eBay ou Amazon.

Neste jogo começamos a ser gestores, podendo escolher uma das 4 personagens disponíveis. Embora pareça um jogo complexo, o facto de poder contratar trabalhadores que realizam muitas das tarefas, simplifica muito o jogo mesmo para pessoas que não têm muita ideia do mercado financeiro.

Plataformas de negociação

Plataformas como MetaTrader ou ProRealTime são usadas para operar no mercado financeiro. Pode usá-los por um tempo gratuitamente sob uma conta demo para operar com dinheiro fictício. Embora precise saber que essas plataformas já são mais complicadas de usar, porque são muito mais otimizadas. Aqui encontrará mais indicadores técnicos e muitas outras opções de personalização, além de mais detalhes sobre o trading que faz. A quantidade de ativos também é muito mais completa. Mais cedo ou mais tarde, é altamente recomendável que aprenda a usar essas plataformas se estiver a pensar fazer trading. Muitas corretoras usam essas plataformas para os seus clientes, e se solicitar um teste de demonstração com as principais corretoras, é provável que possa fazer o download dessas plataformas a partir do seu próprio site.

Esperamos que essa informação possa ser útil para aqueles que estão à procura de um lugar para aprender sobre o mercado financeiro ou para continuar a sua formação. E se nem sempre pode servir para passar-mos o tempo e para desafiar amigos sobre quem é capaz de obter mais rentabilidade.



Publicar comentário
Interessante
23-05-2021
Jogos Santa Casa
Jogos Santa Casa

Jogar a dinheiro deve ser sempre uma forma de entretenimento e diversгo...

04-06-2021
Site de apostas esportivas brasil
Site de apostas esportivas brasil

Apostas esportivas estão em evidência no Brasil...

27-04-2021
A regulamentação e legalidade das apostas no Brasil
A regulamentação e legalidade das apostas no Brasil

Informação atualizada em 05/02/2021...

08-06-2021
Categoria: Assistir jogos online
Categoria: Assistir jogos online

Assistir Sevilla vs Real Madrid online Liga dos Campões...

22-04-2021
Sites de apostas esportivas online
Sites de apostas esportivas online

A convulsão de Ronaldo minutos antes da partida entre Brasil e França, na final da Copa do Mundo de 1998, deixou de ser uma efeméride para se tornar base de incontáveis teorias da conspiração que surgiram à época — como a hipótese de que “o Brasil vendeu 1998 para ganhar 2002"...