X 22bet

Site de apostas roleta

Enrico NazaréAutor da publicação: Enrico Nazaré

Diferente de Las Vegas, o Brasil é um país que proibiu as casas de apostas há muito tempo – mais especificamente nos anos 50 durante o governo de Eurico Gaspar Dutra. Então, até que o assunto da legalização volte à pauta no Senado, a melhor forma para se aventurar nos mais diversos jogos de sorte – ou azar – e, além de se divertir, ganhar um dinheirinho, é apostando em cassinos online.

Existem muitas opções de cassinos online atualmente, e, com tantas possibilidades fica difícil filtrar as escolhas seguras com jogos justos. Além de verificar a segurança e confiabilidade de cada companhia, é importante buscar referências em fóruns e sites com jogadores mais experientes, e avaliar bônus de boas-vindas, software, confiabilidade, opções de depósito, criptografia e atendimento ao cliente.

Jogos com apostas mais famosos em cassinos online

Jogos com apostas mais famosos em cassinos online
  • Slot: é o famoso caça níquel. Existem máquinas para todos os gostos e para todas as pessoas. A grande popularidade vem do fato de que as slots são jogos fáceis e muito dinâmicos;
As Slot Machines, como são conhecidas, são umas das mais populares nos cassinos online
  • Roleta: a grande dama dos cassinos sempre foi o centro das atenções nos cassinos físicos. Nas casas de jogos online não poderia ser diferente, com versões mais sofisticadas e lucrativas;
As roletas são tradicionais em jogos de apostas, onde você coloca toda sua sorte em uma rodada
  • Blackjack: é um jogo de cartas também conhecido como 21. O dealer será seu oponente e você só precisa escolher entre algumas opções para decidir qual a próxima jogada. A mão do dealer determinará os próximos passos e suas escolhas lhe trarão a derrota ou vitória;
O BlackJack é a versão mais sofistifcada do 21, muito usado em “mesas de bar”
  • Poker: é um dos mais buscados. São centenas de páginas dedicadas a ensinar os primeiros passos e tornar você um exímio jogador. Cada versão do poker tem regras específicas, mas o jogo mais famoso é o Texas Hold’em. Campeonatos internacionais televisionados trazem essa modalidade como a principal e mais lucrativa. A fama também vem pelos valores das recompensas conquistadas;
Nada a comentar sobre o poker, jogo mias famoso entre os jogadores
  • Bingo: outro jogo super popular e que possui uma legião de admiradores por toda parte. Emocionante também é a sua versão ao vivo e com bate papo. Além de interagir com outros participantes, você estará envolvido em um dos games mais animados.
Esse jogo é um dos mais emocionantes. Você escolhe a cartela e torce para que seus números sejam premiados (Imagem/Reprodução: Deposit Photos)

Existem algumas vantagens de se aventurar por apostas pagas:

  • Bônus Especiais: muitos casinos oferecem generosos bônus para as pessoas que fazem o cadastro e o depósito. Esse dinheiro pode se multiplicar e certamente você terá mais tempo de apostas e maiores possibilidades de incrementar seu saldo. Em algumas páginas a cada novo depósito são oferecidos prêmios especiais e até rodadas gratuitas;
  • Jackpots e Prêmios: as slots machines são bastante dinâmicas e com possibilidade de ganhar um jackpot progressivo. Em 2016 um funcionário do KFC levou um prêmio de 10 milhões de dólares na slot Mega Moolah, enquanto um norueguês em 2013, arrecadou cerca de 11 milhões de euros no Mega Fortune;
  • Campeonatos: são várias modalidades e diversas classificações baseadas nas habilidades dos apostadores. Alguns campeonatos satélites de poker, por exemplo, podem levar os participantes a mundiais de extrema importância. Ao invés de pagar para conquistar um lugar no pódio, o apostador de poker poderá ganhar o ingresso e participar.

Detalhados os jogos mais conhecidos entre os frequentadores de cassinos, conheça abaixo as melhores e mais seguras opções para você se divertir. Esta lista foi selecionada pelo cassinobrazil.br, uma das maiores plataformas de cassinos online, que reúne os melhores sites de apostar da internet.

Conheça os 4 melhores cassinos online

Conheça os 4 melhores cassinos online

NetBet Cassino

O NetBet é um dos cassinos online mais populares. Além de disponibilizar os jogos tradicionais, o site oferece apostas em esportes, como futebol, basquete, tênis e outras modalidades.

Os jogadores iniciantes vão encontrar instruções detalhadas e modos de demonstração que vão ensinar passa a passo como fazer suas apostas. A plataforma garante que investe nas melhores tecnologias de criptografia para que todos os dados dos seus jogadores fiquem seguros.

As moedas utilizadas pelo NetBet são GBP, EUR, RON, CAD, USD e CHF, para depósitos o jogador pode utilizar o Neteller, Ecard, transferência bancária, Quiwi, WebMoney, Trustly, Giropay, Skrill, MasterCard, Visa, Euteller, Paysafecard e moneta. Cada método possui um prazo diferente para liberar o dinheiro na conta.

Ao se registrar na plataforma, o jogador ganha um bônus que será liberado no primeiro depósito. Além de dinheiro, o registro também libera spins gratuitas em alguns jogos. Esse cassino promove promoções diárias para os seus usuários, que podem ganhar dinheiro ou spins. Após o registro, a conta ficará disponível em 72 horas.

O atendimento desse cassino é feito de três maneiras: o canal mais popular é o chat ao vivo, onde você pode interagir com alguém da equipe por meio de mensagens instantâneas todos os dias das 10h às 22h; os jogadores também podem entrar em contato por e-mail e telefone.

UniBet

O Unibet é uma opção de cassino famosa pelo seu Sportsbook, e suas opções trazem jogos de cassino, bingo e poker.

A plataforma conta com jogos de algumas das principais produtoras de games do mundo, seus jogos são produzidos por várias empresas como a Microgaming, NetEnt, Play’n GO, Genesis Gaming e outros.

Entre suas opções de jogos, é possível jogar ao vivo com um dealer. Para os que apreciam jogos de mesa, há opções de roletas, blackjack, baccarat e poker, que inclusive possui uma área exclusiva.

O Unibet traz duas opções de atendimento para seus clientes: chat ao vivo e e-mail. Uma desvantagem para os jogadores brasileiros é que a plataforma não tem suporte em português. No entanto, possui uma FAQ bem completa em nosso idioma.

Além de cassino, o Unibet é uma empresa forte em outras áreas, é a parceira oficial do Paris Saint-Germain e patrocinadora de diversos torneios de poker.

JackpotCity

O JackpotCity é um dos mais antigos cassinos online disponíveis no Brasil. Ele possui mais de 630 opções de jogos, dos mais tradicionais aos recentes lançamentos, além de serviço de atendimento ao cliente 24 horas e o selo de garantia eCOGRA. A plataforma se empenha em assegurar os melhores jogos de cassino do mundo criados pela Microgaming, líderes em software para cassinos online.

Para jogar o JackpotCity oferece experiência instantânea com jogos Flash e sem necessidade de baixar o programa e uma versão para download livre e direto para o seu computador ou qualquer outro dispositivo habilitado para jogos.

Royal Panda

Se você prefere jogos de roleta vai gostar do Royal Panda. O Royal Panda é um cassino online focado em jogos de roleta.

Essa plataforma promete uma atmosfera autêntica nas mesas de roleta ao vivo e uma ampla variedade de mesas projetadas para atender a jogadores de baixo e alto limite da mesma forma. Ele também oferece a possibilidade de jogos gratuitos.

Os cassinos online contemplam pessoas que podem gastar muito e quem prefere pagar menos. É tudo bastante acessível, então busque jogos menos dispendiosos, salas mais baratas e boas condições de depósito para que a experiência seja completa. Mas não se esqueça de verificar se a idoneidade do cassino foi comprovada antes de fazer a sua aposta.

E você? Já teve alguma experiência com apostas online? Conta aqui embaixo para a gente nos comentários!

A roleta não é assim tão imprevisível

A roleta não é assim tão imprevisível
É POSSÍVEL JOGAR ONLINE COM SEGURANÇA?

A roleta é um dos mais conhecidos e antigos jogos de casino. Apesar de ser um jogo em que a sorte e o azar têm um papel fundamental, existem vários métodos que podem aumentar a probabilidade de se conseguir obter alguns ganhos neste jogo.

O site Roulette Geeks disponibiliza um simulador de estratégia para todos os que quiserem lançar-se neste jogo.

Não se trata de uma aplicação, ou jogo, em que o utilizador possa fazer de conta que está a jogar numa mesa de roleta real. Trata-se de uma ferramenta em que se podem testar estratégias de jogo e ver como se desenrolam ao longo do tempo.

Este simulador permite usar milhares de jogadas sequenciais para tentar começar a compreender os padrões de números, que inevitavelmente começam a perceber-se, à medida que se joga.

Para começar insira a forma como quer jogar. A quantia máxima que quer apostar, os limites de apostas que a mesa impõe, a quantidade de vezes que vai jogar e quanto é que gostaria de ganhar.

Após inserir estes dados, escolha a estratégia para que o sistema comece a calcular os resultados.

O simulador disponibiliza dois modos de funcionamento: “rápido” e “completo”. Aqui o utilizador controla o nível de detalhe dos resultados que o simulador irá gerar.

Depois de calcular os resultados, o simulador gera vários gráficos diferentes que dependem da estratégia escolhida. Estes gráficos mostram a evolução das perdas e ganhos ao longo do tempo e do dinheiro que vai apostar.

Na parte de baixo do gráfico mostra-lhe a probabilidades que terá de ganhar, manter ou perder dinheiro desde a primeira aposta até atingir o limite que definiu.

Se usar uma estratégia de “flat bet” em que aposta mais ou menos o mesmo durante todo o tempo, as hipóteses de ganhar são de 48,6% e as hipóteses de perder são de 51,3%. As hipóteses de ganhar duas vezes seguidas é de 23,6% e de perder é de 26,4%. Por isso, a conclusão que se pode tirar é que quanto mais jogar usando esta estratégia, vai acabar por aumentar a probabilidade de perder dinheiro.

Já usando a estratégia Martingale, as probabilidades mudam substancialmente, porque as hipóteses de ganhar chegam aos 74,3% e as hipóteses de perder podem ficar nos 25,8%.

A chave para maximizar os seus ganhos, é experimentar as várias estratégias, valores das apostas e quantidade de vezes que vai apostar. Depois é só aplicá-los no mundo real ou virtual.

Quebrando a banca – os golpes mais inacreditáveis do mundo

Quebrando a banca – os golpes mais inacreditáveis do mundo

Trapacear em jogos de azar é tão antigo quanto os próprios jogos de azar: desde que surgiram os primeiros cassinos, há histórias de pessoas tentando levar vantagem sobre eles. Mas, com a explosão da indústria do jogo, que só nos EUA arrecada US$ 34 bilhões por ano, as apostas também aumentaram. Roubar no jogo, que antes era só questão de esperteza, virou uma verdadeira ciência – com direito a conceitos da física, equipamentos de última geração e teorias matemáticas complexas. São idéias incríveis, mas o mais incrível mesmo é o fato de elas funcionarem de verdade.

A onda de usar a ciência para roubar nos cassinos começou em 1961, quando um professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), o matemático Edward Thorp, resolveu se debruçar em um dos jogos de cartas mais simples que existem: o blackjack, que no Brasil se chama vinte-e-um. Os apostadores jogam contra o cassino, e quem tiver a soma mais próxima de 21 ganha. A cada rodada, os jogadores mostram suas cartas. Se você memorizar as cartas que já saíram do baralho, pode deduzir quais ainda estão por vir nas próximas rodadas. Fanático por jogos de azar, Thorp viu nisso uma oportunidade de decodificar a lógica do blackjack. Ele criou um sistema de probabilidades, que testou num supercomputador da IBM e também na prática, visitando mais de 80 cassinos na região de Las Vegas. Toda essa jogatina levou a uma descoberta crucial: quanto mais cartas altas restam no baralho de blackjack, maior é a chance de o apostador ganhar. Levando isso em conta e apostando na hora certa, seria possível levar uma vantagem de até 3,29% sobre o cassino (que, normalmente, leva aproximadamente 1% de vantagem na mesa de blackjack). Thorp escreveu um livro sobre o assunto, que se tornou um best seller e deu origem a uma verdadeira legião de seguidores – que ficaram conhecidos como “contadores de cartas” ou “matemáticos do blackjack”.

Mas havia um problema. O jogador precisava ficar muito tempo fazendo apostas baixas, esperando o momento certo para colocar bastante dinheiro na mesa. Essa oscilação logo despertou a atenção dos cassinos, que aprenderam a identificar os contadores de cartas. Eles não estavam cometendo nenhum crime. Mas, como ganhavam mais dinheiro que os jogadores comuns, irritaram os cassinos – que, em Las Vegas, podem expulsar os apostadores considerados “inconvenientes”. Por causa dessa repressão, a contagem de cartas saiu de moda. Até que, nos anos 90, um grupo de alunos de matemática do MIT ficou rico com uma nova versão do golpe. Agindo em grupo e usando teorias matemáticas ainda mais sofisticadas, eles criaram um sistema de jogo que permitia levar até 40% de vantagem sobre os cassinos. Um banho.

A história virou livro e filme – Quebrando a Banca, que se baseia nos relatos feitos por um dos integrantes do grupo. Na vida real, ele se chama Jeffrey Ma e teria faturado US$ 5 milhões nas mesas de blackjack. Nada mal para um jovem de 25 anos, que tinha acabado de entrar na faculdade. Para despistar os cassinos, Jeffrey e seus amigos orquestraram uma divisão de tarefas. Eles entravam no cassino disfarçados e separados, como se não se conhecessem. O primeiro integrante do esquema se dirigia à mesa e começava a jogar, apostando baixo e memorizando a seqüência de cartas que apareciam na mesa. Quando o momento era propício para apostar, ele fazia um gesto banal, como coçar a orelha. Era o sinal para chamar um comparsa, cuja função era apostar alto para ganhar o máximo em cima do cassino. Os alunos do MIT também refinaram a matemática envolvida. Como o jogo é rápido, os dealers (funcionários do cassino) nem sempre embaralham as cartas muito bem, o que torna possível fazer estimativas sobre a posição delas dentro do baralho – e também prever o momento em que um ás, melhor carta do blackjack, vai aparecer na mesa. Hoje existe um computador portátil, de US$ 2 600, que faz todas as contas necessárias ao golpe (veja no infográfico). Mas, na época, era tudo calculado de cabeça.

E que cabeça… A turma conseguia lucrar até US$ 400 mil a cada fim de semana, o que acabou despertando a atenção dos cassinos. Após uma lucrativa tarde de apostas na cidadezinha de Shreveport, em Louisiana, Jeffrey viu um grupo de seguranças ao redor de uma máquina de fax. Passou por perto e viu sair várias fotos – entre elas, a sua. Só deu tempo de avisar os comparsas e sair correndo, com os seguranças no encalço. “Chegou um momento em que não podíamos mais sentar numa mesa de blackjack sem que um segurança aparecesse atrás de nós”, diz, no livro que conta sua história. Jeffrey conseguiu se afastar dos cassinos, mas não dos jogos: seu atual negócio é um site de apostas sobre esportes.

Os gênios do MIT não foram os únicos a aplicar estratégias científicas para tentar levar vantagem no jogo. Em alguns casos, as técnicas são tão engenhosas que nem podem ser consideradas trapaça. Como no caso de Dominic LoRiggio, que viria a ser conhecido pelo apelido de Dominador.

Newton na mesa

Dono de uma pequena empresa de softwares, LoRiggio freqüentava cassinos de Atlantic City nos fins de semana para jogar blackjack. Mas, um dia, a mesa de dados chamou sua atenção. Ele percebeu que algumas pessoas não jogavam os dados a esmo; faziam algo com eles antes de atirá-los. LoRiggio ficou curioso, e descobriu que um engenheiro chamado Chris Paulicky havia estudado a física da coisa. E que o tal engenheiro dava aulas ensinando sua técnica. LoRiggio resolveu pagar US$ 500 para assistir ao curso, e se surpreendeu ao descobrir que a coisa funcionava. Depois de alguns meses de treinamento, ele conseguiu aumentar suas chances de vitória a ponto de reverter a vantagem do cassino no jogo de dados. “Ser o Dominador virou uma paixão para mim. E me fez rico. Comprei propriedades e vivo em alto estilo”, diz ele. Essa fama fez o Dominador ser banido da maioria dos cassinos americanos – exceto algumas casas em Las Vegas, onde ainda consegue jogar. “Semana passada, ganhei US$ 50 mil em uma hora”, diz LoRiggio, que explica por que os dados são a melhor maneira de ganhar dinheiro num cassino. “Os dados, e portanto o jogo, estão inteiramente na sua mão. Não é como no vinte-e-um, em que você pode ter uma vantagem matemática, mas ainda depende das cartas.” Nos últimos anos, LoRiggio também entrou no mercado “educativo”. Escreve livros, ministra cursos e vende um dvd duplo – por US$ 300 – sobre sua técnica. Tudo em sociedade com Frank Scoblete, outro jogador com vasta experiência nos dados. “Como em qualquer esporte, controlar os dados é uma combinação de técnica e disciplina mental. Qualquer pessoa pode ficar boa o suficiente”, diz. Tudo consiste em posicionar os dados antes de jogá-los e fazer o arremesso num ângulo definido (veja no infográfico). Para dificultar o truque, os cassinos criaram uma regra: o arremesso sé vale se os dados quicarem na lateral da mesa. Mas Scoblete diz que a técnica funciona mesmo assim, e debocha dos céticos: “Os cassinos precisam continuar tomando o dinheiro dessas pessoas”.

Pode parecer difícil de acreditar, mas não faltam exemplos que comprovam a eficácia da física newtoniana nos cassinos. Inclusive num dos jogos mais imprevisíveis: a roleta. Lembra-se daquelas equações que você aprendeu na escola, que usam a posição, a velocidade e a aceleração de um corpo para calcular onde ele vai estar daqui a um determinado tempo? Pois é. Aplicando uma versão um pouco mais complexa dessa fórmula à roleta, é possível estimar em que número a bolinha vai parar. Ou melhor: existe um computador portátil, que custa cerca de R$ 32 mil, que se encarrega da tarefa (veja no infográfico). Em 2003, uma mulher da Hungria e dois comparsas da Sérvia foram pegos no Cassino do Hotel Ritz, em Londres, usando um computador desse tipo. O equipamento deles era ainda mais sofisticado, pois usava um laser acoplado a um celular para escanear a bola e a roleta e medir a velocidade de ambos com ainda mais precisão. Só na primeira noite, o trio ganhou 100 mil libras (cerca de R$ 320 mil). Na segunda noite, mais confiantes, eles simplesmente arrebentaram – embolsaram nada menos do 1,2 milhão de libras (R$ 3,8 milhões). O grupo só foi pego por causa do ponto fraco de muitos dos ladrões de cassino: a ambição. Eles ganharam tanto, em tão pouco tempo, que os seguranças desconfiaram. Bastou uma revista para encontrarem computador, celular e fones de ouvido escondidos com os trapaceiros. Até no pôquer, que é um jogo extremamente complexo (tem mais de 2,5 milhões de combinações possíveis de cartas e o blefe, um elemento impossível de calcular), os golpistas high tech já descobriram um jeito de levar vantagem. A tática é banal, marcar as cartas. Mas com alta tecnologia. Enquanto os velhos trapaceiros usavam unhas e anéis, hoje em dia a moda é a tinta invisível, que só pode ser vista usando óculos, lentes de contato ou câmeras de vídeo especiais. O kit básico, que inclui tinta suficiente para marcar 40 baralhos e um par de óculos especiais, sai por US$ 300. Um dos sites que oferecem esse produto pertence a Jeff Spiller, ex-contador de cartas de blackjack e bacharel em ciência da computação. Ele diz que a tinta só deve ser usada para “entretenimento”. “Eu não recomendo usar cartas marcadas num cassino. É ilegal, e eles costumam ter uma segurança muito eficiente”, diz Spiller. Segundo ele, os cassinos estão entre os principais compradores de tinta invisível e outros equipamentos de trapaça. “Eles querem saber o que as pessoas vão usar para tentar enganá-los.”

Na era da informática, nem os caça-níqueis estão a salvo. Kevin Mitnick, maior hacker de todos os tempos, conta um caso impressionante em seu livro A Arte de Invadir. Quatro mestres em computação arranjaram uma cópia do software usado nas máquinas de caça-níqueis e descobriram uma brecha: era possível prever em que momentos a máquina daria os prêmios mais altos. Batata: lá se foram os 4, munidos dessa informação e de um cronômetro, fazer um verdadeiro rapa em Las Vegas. O esquema durou 4 anos, e rendeu US$ 1,6 milhão. Até que um dos hackers foi pego pelos seguranças de um cassino. Como não estava fazendo nada ilegal, ele não foi preso. Mas o susto foi suficiente para acabar com a brincadeira.

Olhos no céu

É claro que os cassinos não ficam parados. Muito antes que os circuitos internos de vigilância se tornassem um equipamento comum em empresas e condomínios, a indústria do jogo já tinha as suas – em Las Vegas, cada cassino tem em média 2 mil câmeras, num sistema que é conhecido como eyes in the sky (“olhos no céu”, em inglês, numa referência à localização das câmeras, que geralmente ficam camufladas no teto do cassino). Mas é muito difícil ficar atento a tudo – nos maiores cassinos, chegam a passar mais de 10 mil pessoas por dia. Por isso, as câmeras são conectadas a um sistema de computadores que faz reconhecimento facial. Quando uma mesa apresenta atividade suspeita, ou seja, tem algum jogador que está ganhando demais, basta dar um clique no computador para que ele enquadre o rosto daquela pessoa e verifique se ela está na lista negra dos trapaceiros, que é compartilhada por todos os cassinos. O sistema é capaz de reconhecer as pessoas mesmo que elas estejam usando disfarces.

A última inovação contra a fraude são os chips com a tecnologia RFID (sigla em inglês para Radio Frequency Identification). Alguns cassinos estão começando a instalar esses chips dentro das suas fichas – que são utilizadas como dinheiro nas mesas de jogo. Como eles transmitem sinais de radiofreqüência, tornam possível acompanhar toda a movimentação das fichas, e portanto saber tudo o que cada apostador fez dentro do cassino: em que mesas jogou, por quanto tempo, o que ganhou ou perdeu em cada mesa. Além de permitir um rastreamento muito mais preciso, a RFID inibe a ação dos golpistas, pois dificulta o uso de “laranjas” na hora de trocar as fichas por dinheiro (não adianta colocar outra pessoa para pegar o dinheiro, pois a grana fica associada a você).

Os trapaceiros não desistem, e apostam ainda mais alto: eles estão migrando para a internet, onde os jogos de azar já movimentam US$ 12 bilhões por ano. O golpista instala em seu computador um “bot”, que é um software capaz de jogar pôquer ou outros tipos de carteado. Aí, entra em algum cassino virtual e coloca o bot para apostar contra as pessoas que estão online. Como o computador consegue calcular todas as probabilidades do baralho, leva uma bela vantagem sobre os jogadores de carne e osso – que acabam depenados. Por enquanto, os softwares ainda são relativamente fracos e não conseguem vencer os jogadores mais experientes. Mas pode ser que isso aconteça, e em breve. “Há bons motivos para acreditar que, nos próximos dois anos, os bots dominem o pôquer online”, disse à revista inglesa Focus o cientista e jogador profissional Tom Sambrook. No século 21, os jogos de azar têm cada vez menos cara de jogo; e cada vez mais cheiro de azar.

1. BLACKJACK

Como se joga – O dealer distribui duas cartas para cada um dos jogadores e pega duas para si. Cada pessoa soma os números das cartas que tem nas mãos. Cada jogador pode pedir mais cartas, se quiser. Todo mundo mostra o que tem na mão: quem tiver uma soma mais próxima de 21 ganha.

Como levar vantagem – A idéia é memorizar os números que vão saindo do baralho. Com isso, é possível saber quais cartas ainda vão aparecer durante o jogo. O ideal é apostar quando houver muitas cartas altas – pois isso dá uma vantagem matemática ao apostador.

1. Contagem – Usando um minicomputador, o jogador registra a seqüência de cartas que vão sendo abertas na mesa. Ele digita, num miniteclado de 4 botões que fica escondido sob a sua roupa , um código para representar cada uma das cartas.

2. Estratégia – O computador mede a probabilidade de aparecerem cartas altas na próxima rodada. Quando a situação é favorável, ele avisa: “Aposte alto”. O jogador ouve essa mensagem por um fone de ouvido. E faz um gesto específico, como coçar a cabeça.

3. Aposta – É o sinal para que um comparsa se aproxime. Enquanto seu parceiro continua anotando as cartas da mesa, ele entra no jogo e aposta alto. Se o golpe for perfeitamente sincronizado, é possível conseguir até 40% de vantagem sobre o cassino.

Como se joga – O jogador aposta no número da roleta em que a bolinha vai parar. Também é possível apostar em características do número – como preto ou vermelho, par ou ímpar. Se ele errar a aposta, ou se a bolinha cair no número 0, o cassino embolsa o dinheiro.

Como levar vantagem – Usando conceitos básicos da física e um computador especial. A idéia é calcular as forças envolvidas para adivinhar onde a bolinha vai parar – e usar essa informação para fazer uma aposta certeira enquanto a roleta ainda está girando.

1. Preparação – O jogador tem um minicomputador escondido na manga que é capaz de calcular a trajetória da bolinha em relação à roleta – e, com isso, prever em que casa ela vai parar. É preciso fornecer dois dados à máquina: a velocidade da bola e da roleta.

2. Olho vivo – O jogador utiliza 3 referências: um ponto na mesa, uma casa da roleta (previamente programada no computador) e a bolinha em si. Cada vez que esses elementos se cruzam, ou a bolinha passa por algum deles, ele dá um clique no computador.

3. Aposta – O computador diz onde a bolinha vai parar. Um cúmplice ouve a mensagem por meio de um fone de ouvido e faz sua aposta. Para aumentar as chances, também aposta nas casas vizinhas à indicada pelo computador (35, por exemplo).

Como se joga – O jogador lança os dois dados. Se a soma deles der 7 ou 11, ganha. Se a soma for 2, 3 ou 12, perde. Saindo qualquer outro resultado, o jogador pode repetir a aposta – e ganha se conseguir duas vezes a mesma soma (6 e 6, por exemplo).

Como levar vantagem – Desenvolvendo uma técnica manual para arremessar os dados com alta precisão, o que aumenta a probabilidade de tirar os números necessários.

1. Planejamento – O jogador escolhe a posição dos dados , ou seja, os números que vão ficar para cima, conforme o resultado que deseja. Para conseguir um par de 5, por exemplo, o ideal é posicionar os dados com o número 6 virado para cima.

2. Pegada – O jogador pega os dados com a ponta dos dedos, sem alterar sua posição inicial (os números que estão para cima). Além de facilitar o lançamento dos dados, essa técnica evita que eles rolem dentro da mão do jogador, o que estragaria o arremesso.

3. Arremesso – O lançamento deve ser fraco e num ângulo de 45o. A idéia é fazer com que os dados percorram a mesa com o mínimo de velocidade. Isso minimiza a energia cinética e a rotação deles, aumentando a chance de que caiam na posição desejada.

Como se joga – Cada jogador recebe 5 cartas. As possíveis combinações entre elas formam um ranking. Ganha quem tiver a combinação mais valiosa. Ou fizer os outros jogadores acreditar que têm boas cartas (blefe), estimulando-os a saírem da rodada.

Como levar vantagem – Conhecendo as cartas dos outros. Sabendo o que eles têm na mão, é possível deduzir se você vai ganhar ou não. E tomar a decisão mais adequada para cada situação: aumentar a aposta ou desistir, minimizando os riscos e maximizando os lucros.

1. Marcação – O jogador leva uma tinta especial escondida em um potinho no bolso. Ele suja o dedo de tinta e marca o verso das cartas que recebe, com um padrão que permite reconhecê-las depois (um ás, por exemplo, é identificado por dois pontos).

2. Próxima rodada – Ao término de cada rodada, os apostadores devolvem suas cartas ao dealer. Ele embaralha tudo e as redistribui entre os jogadores. O trapaceiro aproveita para pintar mais cartas. Após algumas rodadas, boa parte do baralho já está marcado.

3. Olho mágico – A tinta usada para marcar as cartas é invisível. Mas o golpista usa uma lente de contato especial , que permite enxergar as marcações. Olhando o verso das cartas dos adversários , ele sabe o que cada um tem na mão. E leva vantagem.

Tutorial: Como jogar na roleta online do site Betano.pt

Tutorial: Como jogar na roleta online do site Betano.pt

Saiba como jogar na roleta online da Betano.pt e descubra como apostar com este Tutorial.

A roleta é um dos símbolos de qualquer casino. O fascínio do rolar da bola à espera de calhar no número escolhido pelo jogador é incomparável. Mas a simplicidade de um jogo não mostra um vasto número de apostas possíveis que podem dar ganhos até 35:1. Saiba como jogar na roleta online da Betano.pt e descubra como apostar com este Tutorial.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.

A mesa da Roleta online da Betano divide-se em três partes:

– A Roleta, numerada de 0 a 36, com metade dos números a preto e outra metade a vermelho, com excepção do zero, que é verde; > a tabela com os números, onde se pode fazer as apostas. Aqui pode apostar num único número ou escolher conjuntos, como as dúzias, as cores, par ou ímpar, mas também as linhas da tabela;

– A zona de apostas francesas, com uma “pista de corridas” com todos os números dispostos pela ordem em que aparecem na Roleta. Aqui pode apostar numa seleção de números que estão lado a lado.

Na parte de baixo do ecrã tem as fichas numeradas com um valor em Euros. A aposta que vai colocar é no valor da ficha que está destacada no momento. Sempre que clicar numa aposta, será adicionada uma ficha nesse valor.

Ao lado encontra mais quatro botões. Voltar = Elimina a última ficha colocada na Mesa Limpar =Elimina todas as fichas da Mesa Dobrar: multiplica por dois as fichas que estão na Mesa, mantendo a aposta Volta: fez as suas apostas? Está na altura de colocar a Roleta a girar. Boa Sorte.

Tipos de Apostas na Roleta

Apostas interiores

Estas são as apostas diretamente efetuadas na tabela de número. É uma aposta direta no número que vai calhar na sorte da Roleta. Ainda assim, já várias variantes dentro destas Apostas Interiores. Conheça-as neste Tutorial.

Pleno: Aposta direta num número, colocando fichas diretamente em cima do mesmo. Pode apostar em quantos números quiser, incluindo o zero (0). Paga 35:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 175€.

Cavalo: Aposta em dois números com uma só ficha, colocando a ficha na linha que os separa, na vertical ou na horizontal. Paga 17:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 85€.

Rua: Aposta em três números que estejam na mesma coluna. Aposte com apenas uma ficha colocando-a na linha superior do número que se encontra em cima. Paga 11:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 55€.

Trio: Aposta com uma ficha na combinação de três números: 0 + 1 + 2 ou 0 + 2 + 3. Para fazer esta aposta deve colocar a ficha no ponto onde estes três números se encontram. Paga 11:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 55€.

Canto: Aposta em quatro números com apenas uma ficha, que deve ser colocada no ponto no meio dos quatro números, onde todos se encontram. Paga 8:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 40€.

Saiba como jogar na roleta online e descubra como apostar com este Tutorial

Linha Seis: Aposte em seis números com uma só ficha colocando-a na parte superior da tabela, no ponto onde se encontram duas “ruas” ou linhas adjacentes. Paga 5:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 25€.

Linha Superior: Aposta em quatro números, com a ficha a ser colocada na topo da união das linhas do 0 com 1/2/3. Paga 8:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 40€.

Apostas Exteriores

As apostas exteriores são aqueles que acontecem fora da tabela dos números e que implicam apostar em grupos com uma só ficha. Há vários tipos de apostas, que vão desde o clássico vermelho ou preto até colunas de números.

Preto / Vermelho: É uma das apostas mais conhecidas da Roleta. Preto ou vermelho? Qual a cor da bola que vai sair. Coloque a ficha no losango escolhido e aposte em todos os números dessa cor. Atenção, porém, ao 0 que não é preto nem vermelho. Se a bola calhar no verde, perde a sua aposta. Se acertar a Roleta paga 1:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 10€.

Par ou Ímpar: Seguindo o mesmo conceito do Preto / Vermelho, ao apostar no Par ou Ímpar está, com uma ficha, a apostar em todos os números pares ou ímpares. Mais uma vez, o 0 não está incluído em nenhum destes grupos. Se acertar a Roleta paga 1:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 10€.

Primeira ou Segunda Metade: Mais uma vez, uma ficha serve para apostar em metade dos números, com excepção do zero. Aposte no 1-18 para abranger todos os números do 1 ao 18 ou no 19-36 para apostar na segunda metade da tabela, nos números do 19 ao 36. Paga 1:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 10€.

A roleta é um dos símbolos de qualquer casino

Dúzias: Retirando o 0 da equação, a tabela divide-se em três dúzias de números, do 1 ao 36. Pode apostar na 1ª, 2ª ou 3ª dúzia. Com uma ficha na casa da dúzia, abaixo dos números, aposta na 1ª 12 (1 ao 12), 2ª 12 (13 ao 24) ou 3ª 12 (25 ao 36). Paga 2:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 15€.

Colunas: Seguindo a mesma lógica das dúzias, a tabela divide também os números em três colunas (horizontais na versão desktop / verticais na versão mobile). Cada uma destas colunas tem também 12 números. Para apostar numa das colunas, de cima, do meio ou de baixo, deve colocar uma ficha na casa lateral com o símbolo 2:1. Atenção ao 0 que não está incluído em qualquer uma das colunas. Paga 2:1, ou seja, numa aposta de 5€ receberia 15€.



Publicar comentário
Interessante
05-06-2021
Economia
Economia

Colaboração para o UOL, em São Paulo...

19-05-2021
Apostas desportivas: regras de ouro para obter mais sucesso
Apostas desportivas: regras de ouro para obter mais sucesso

Primeira regra de ouro: se não domina a modalidade, não aposte...

23-07-2021
Nuevos lenguajes de lo audiovisual
Nuevos lenguajes de lo audiovisual

La Universidad se encuentra en pleno progreso desde su tiempo cero; de hecho, halla su carta de naturaleza en la necesidad de mejorar el medio que la nutre y por y para el que existe: la sociedad...

13-07-2021
Dictionaries. An International Encyclopedia of Lexicography : Supplementary Volume: Recent Developments with Focus on Electronic and Computational Lexicography
Dictionaries. An International Encyclopedia of Lexicography : Supplementary Volume: Recent Developments with Focus on Electronic and Computational Lexicography

Die Reihe HANDBÜCHER ZUR SPRACH- UND KOMMUNIKATIONSWISSENSCHAFT erschließt einen Wissensbereich, der sowohl die allgemeine Linguistik und die speziellen, philologisch orientierten Sprachwissenschaften als auch diejenigen Wissenschaftsgebiete umfasst, die sich in den letzten Jahrzehnten aus der immer umfangreicher werdenden Forschung über die vielfältigen Erscheinungen des kommunikativen Handelns entwickelt haben...

30-07-2021
EPIC GAMES — REGRAS DA COMUNIDADE
EPIC GAMES — REGRAS DA COMUNIDADE

Queremos que a Comunidade Epic Games seja um lugar seguro e divertido para você jogar e se distrair com seus amigos...

21-05-2021
7 Aplicativos de futebol para acompanhar estatísticas e resultados de jogos
7 Aplicativos de futebol para acompanhar estatísticas e resultados de jogos

Se você é um torcedor fanático, ou um apostador online e precisa estar por dentro de notícias e estatísticas, confira esses 7 Aplicativos de futebol...